Últimas

Novela “A Regra do Jogo”: Atena provoca acidente de carro

Regra_do_Jogo_ Giovanna_ Antonelli_ Atena

Regra_do_Jogo_ Giovanna_ Antonelli_ AtenaNovela “A Regra do Jogo”: Atena (Giovanna Antonelli) resolve seguir Romero (Alexandre Nero) até o casamento de Toia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond). Romero a prende no bagageiro de em carro na garagem do prédio. Ela consegue passar para frente do veículo e solta o freio de mão. O carro colide com outros dois veículos. Atena é resgatada por vizinhos e policiais. Romero surge no local e Atena afirma que eles estavam só brincando um pouco. Eles pegam o elevador e a vizinhança fica chocada.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Romero tenta convencer Tóia de que Djanira, Zé Maria e Juliano estão contra ela. Atena tenta negociar com Tio. Juliano e Djanira não conseguem falar com Tóia.

Merlô pede para voltar para a casa de Adisabeba. Romero se assusta ao encontrar Dante com Atena. Abner fala para Dante que Zé Maria está na comunidade. Alisson e Ninfa pensam em reatar com Merlô.

Duda diz a Úrsula que deseja ter um filho. Ascânio e Sueli encontram o dinheiro escondido por Atena em seu quarto na pensão. Tio captura Sueli. Tóia acusa Juliano de ser um bandido.

Juliano discute com Tóia. Um menino avisa a Zé Maria sobre a presença de Dante e outros policiais na comunidade. Ascânio é perseguido por capangas da facção criminosa.

Tóia rasga seu vestido de noiva. Adisabeba expulsa Alisson e Ninfa de sua boate. Zé Maria teme pela segurança de Djanira. Vavá descobre que Mel e Nenenzinho não são irmãos.

Djanira vai ao encontro de Tóia. Juliano enfrenta Romero. Zé Maria foge de Dante. Romero expõe Zé Maria. No confronto, Djanira é baleada.

Djanira implora para que Tóia e Juliano se casem. Tio ajuda Zé Maria a fugir. Atena consegue escapar do porta-malas do carro de Romero.

Zé Maria acusa Tio de ter atirado em Djanira. Juliano enfrenta Romero e é preso. Juca esconde Belisa de Dante. Juliano revela a Dante que Romero é filho de Djanira. Tóia afirma a Adisabeba que não quer notícias de Juliano. Dante é hostilizado no velório de Djanira.

Tóia apoia Romero. Zé Maria ameaça Sueli. Integrantes da facção procuram Atena. Romero convida Tóia para ir a sua casa.

Romero sai com Tóia e Juliano se desespera. Gibson afirma que Belisa precisa de tratamento psiquiátrico.

Rui sente saudade de sua rotina antes de viver no Morro da Macaca. Mel e Vavá sentem ciúmes de Janete e Nenenzinho. Tio obriga Sueli a marcar um encontro com Atena.

Dante exige que Belisa volte para casa com ele. Atena chega ao apartamento de Romero e o encontra com Tóia. Belisa enfrenta Orlando. Atena afirma a Tóia que se casará com Romero.

Romero se irrita e repreende a atitude de Atena. Ascânio ajuda Atena. Orlando convence Gibson a internar Belisa.

Merlô procura Ninfa e Alisson. Zé Maria sugere que Juliano recomece sua vida fora da comunidade. Gibson flagra Nora e Feliciano juntos. Dante conta para Romero que um dos membros da facção está sendo interrogado na delegacia.

O delegado Faustini conversa com Paturi. Tio exige que Romero revele o paradeiro de Atena.

Romero despista Tio sobre Atena. Paturi decide ajudar a Polícia. Tóia se demite da boate de Adisabeba.

Ninfa e Alisson exigem que Merlô abandone a comunidade para se casar com elas. Oziel e Indira convidam Tina para ser babá de seus filhos. Atena leva Tóia até a cobertura de Romero, que avisa a Tio sobre a presença da estelionatária.

Gibson conta para Claudine que falou sobre seu romance com Feliciano para Nora. Sandra vê uma foto de Orlando no jornal. Romero orienta Atena a fugir de seu apartamento.

Tóia não atende o telefonema de Juliano. Atena se surpreende ao voltar para o hotel de Ascânio. Iraque e Wallace impedem que Ninfa e Alisson deixem a comunidade. Dante e Belisa terminam o namoro.

Sandra decide procurar Orlando. Tina se desespera com os filhos de Indira. Tóia revela sua história para Dante. Feliciano decide ajudar Duda e Úrsula a terem um filho.

Nelita pede para visitar Belisa na clínica. Tio avisa a Romero que capturou Atena. Nelita ajuda Belisa a fugir da clínica. Romero recebe a ordem para tirar a vida de Atena.

Romero não consegue fazer mal a Atena. Nora e Nelita saem juntas da clínica. Belisa não atende o telefonema de Gibson.

Atena é perdoada e ingressa no crime organizado. Belisa chega ao Morro da Macaca e Dante garante a Nora que encontrará a ex-namorada. Juliano procura Tóia. Mel se recusa a permitir que Vavá seja o doador para a inseminação de Duda. Juliano decide ajudar Belisa.

Orlando não conta a Nelita sobre seu passado. O delegado Faustini procura Paturi. Atena flagra Romero chorando por ela.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *