Últimas

Novela “A Regra do Jogo”: Juliano rouba drogas de bandido

Regra_do_Jogo_ Caua_ Reymond_ Juliano

Regra_do_Jogo_ Caua_ Reymond_ JulianoNovela “A Regra do Jogo”: após ser internada em uma clínica psiquiátrica, Belisa (Bruna Linzmeyer) foge, se alia a Juliano (Cauã Reymond) e decide investigar Orlando (Eduardo Moscovis). Belisa volta para casa e finge que foi injusta com Orlando. Logo depois, um bandido chega na mansão com uma mala dizendo que está interessado em comprar quadros de Orlando. Belisa aproveita que a visita está lanchando, abre a mala e encontra drogas. Belisa conta para Juliano. O jovem fica de tocaia na porta da mansão, segue Orlando e o vê entregando a mala para um dos capangas da facção. Juliano rende o bandido e rouba a mala.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Romero despista Tio sobre Atena. Paturi decide ajudar a Polícia. Tóia se demite da boate de Adisabeba.

Ninfa e Alisson exigem que Merlô abandone a comunidade para se casar com elas. Oziel e Indira convidam Tina para ser babá de seus filhos. Atena leva Tóia até a cobertura de Romero, que avisa a Tio sobre a presença da estelionatária.

Gibson conta para Claudine que falou sobre seu romance com Feliciano para Nora. Sandra vê uma foto de Orlando no jornal. Romero orienta Atena a fugir de seu apartamento.

Tóia não atende o telefonema de Juliano. Atena se surpreende ao voltar para o hotel de Ascânio. Iraque e Wallace impedem que Ninfa e Alisson deixem a comunidade. Dante e Belisa terminam o namoro.

Sandra decide procurar Orlando. Tina se desespera com os filhos de Indira. Tóia revela sua história para Dante. Feliciano decide ajudar Duda e Úrsula a terem um filho.

Nelita pede para visitar Belisa na clínica. Tio avisa a Romero que capturou Atena. Nelita ajuda Belisa a fugir da clínica. Romero recebe a ordem para tirar a vida de Atena.

Romero não consegue fazer mal a Atena. Nora e Nelita saem juntas da clínica. Belisa não atende o telefonema de Gibson.

Atena é perdoada e ingressa no crime organizado. Belisa chega ao Morro da Macaca e Dante garante a Nora que encontrará a ex-namorada. Juliano procura Tóia. Mel se recusa a permitir que Vavá seja o doador para a inseminação de Duda. Juliano decide ajudar Belisa.

Orlando não conta a Nelita sobre seu passado. O delegado Faustini procura Paturi. Atena flagra Romero chorando por ela.

Atena revela para Romero que agora faz parte da facção criminosa. Orlando aconselha Lara a se afastar dele. Dante pede ajuda a Juliano para encontrar Belisa, sem saber que o lutador está abrigando sua namorada.

Tóia pensa em Juliano. Romero expulsa Atena de sua casa. Luana descobre que Kim está saindo com Lígia por dinheiro. Vavá decide não ser o doador para a inseminação de Duda.

Tóia vende a casa de Djanira para Adisabeba. Romero aceita a oferta de Atena para não perder sua cobertura. Tóia surpreende Belisa com Juliano.

Juliano inventa para Tóia que está namorando Belisa. Romero decide instalar Ascânio em sua cobertura para provocar Atena. Juliano cede às investidas de Belisa. Alisson e Ninfa constroem sua casa e se afastam de Merlô.

Tina e Oziel ficam juntos. Rui desabafa sobre seu casamento com Oziel. Tóia conta para Dante que Belisa está com Juliano. Dante ameaça prender Juliano e Iraque avisa a Adisabeba.

Tóia se desespera ao saber da detenção de Juliano. Belisa exige que Dante liberte Juliano. Tio avisa a Zé Maria que a vida de Juliano está em perigo.

Belisa culpa Orlando por sua internação na clínica psiquiátrica. Claudine se declara para Feliciano e afirma sentir ciúmes de Nora. Nelita aconselha Belisa a não enfrentar Orlando para não retornar à clínica.

Adisabeba descobre que Ninfa e Alisson planejam abrir uma boate. Zé Maria orienta seus capangas a bater em Juliano. Tina e Oziel ficam constrangidos durante um jantar com Rui e Indira.

Tio passa uma missão para Atena. Paturi furta documentos comprometedores. Juliano é surpreendido por capangas e Zé Maria chega para salvá-lo.

Juliano e Zé Maria conseguem se defender dos capangas e o lutador não desconfia da armação do pai.

Atena recebe a missão de seduzir Faustini. Zé Maria convence Juliano a deixar o Rio de Janeiro. Vavá e Duda ficam juntos e Nenenzinho descobre. Domingas recebe flores de um admirador secreto. Oziel pede Tina em casamento. A boate de Ninfa e Alisson faz sucesso e Adisabeba confronta as duas.

Belisa registra o encontro de Zulu com Orlando e avisa a Juliano. Atena conhece Faustini. Romero e Tóia sofrem um assalto em um restaurante.

Romero e Tóia são mantidos como reféns. Belisa pede que Juliano a ajude a desmascarar Orlando.

Atena avisa a Tio que cumpriu sua missão com Faustini. Romero protege Tóia de um dos bandidos, mas acaba atingido por um tiro. Duda confessa a Vavá que ficou com ele para engravidar.

Oziel exige que Tina revele o romance dos dois para Rui. Domingas recebe mais flores, sem saber que são de Juca. Romero consegue a libertação de todos os reféns e se emociona com a homenagem das vítimas.

Juliano volta para o Rio de Janeiro. Paturi revela para Dante a nova operação da facção. Um homem vai à casa de Orlando para lhe entregar uma mala suspeita.

Romero comenta com Atena que quer desistir da facção. Cesário afirma a Luana que deseja se casar virgem. Orlando e Nelita decidem a data de seu casamento. Juca humilha Domingas.

Adisabeba avisa a Zé Maria que Juliano está no Rio de Janeiro. Orientado por Belisa, Juliano confisca a mala que Orlando entrega a Zulu.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *