Novela “A Regra do Jogo”: Zé Maria mata Paturi

Regra_do_Jogo_ Tony_ Ramos_ Ze_ Maria

Regra_do_Jogo_ Tony_ Ramos_ Ze_ MariaNovela “A Regra do Jogo”: o delegado Faustini (Ricardo Pereira) pressiona seu informante Paturi (Glicério do Rosário). Tio (Jackson Antunes) vê a cena, leva Paturi para um esconderijo da facção e organiza uma surra no companheiro. Paturi confessa que o delegado quer informações sobre os criminosos. Tio e Zé Maria (Tony Ramos) acreditam que Paturi fala a verdade. Tio manda os irmãos desmontarem o esconderijo e, enquanto isso, Zé Maria atira em Paturi.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Juliano e Zé Maria conseguem se defender dos capangas e o lutador não desconfia da armação do pai.

Atena recebe a missão de seduzir Faustini. Zé Maria convence Juliano a deixar o Rio de Janeiro. Vavá e Duda ficam juntos e Nenenzinho descobre. Domingas recebe flores de um admirador secreto. Oziel pede Tina em casamento. A boate de Ninfa e Alisson faz sucesso e Adisabeba confronta as duas.

Belisa registra o encontro de Zulu com Orlando e avisa a Juliano. Atena conhece Faustini. Romero e Tóia sofrem um assalto em um restaurante.

Romero e Tóia são mantidos como reféns. Belisa pede que Juliano a ajude a desmascarar Orlando.

Atena avisa a Tio que cumpriu sua missão com Faustini. Romero protege Tóia de um dos bandidos, mas acaba atingido por um tiro. Duda confessa a Vavá que ficou com ele para engravidar.

Oziel exige que Tina revele o romance dos dois para Rui. Domingas recebe mais flores, sem saber que são de Juca. Romero consegue a libertação de todos os reféns e se emociona com a homenagem das vítimas.

Juliano volta para o Rio de Janeiro. Paturi revela para Dante a nova operação da facção. Um homem vai à casa de Orlando para lhe entregar uma mala suspeita.

Romero comenta com Atena que quer desistir da facção. Cesário afirma a Luana que deseja se casar virgem. Orlando e Nelita decidem a data de seu casamento. Juca humilha Domingas.

Adisabeba avisa a Zé Maria que Juliano está no Rio de Janeiro. Orientado por Belisa, Juliano confisca a mala que Orlando entrega a Zulu.

Juliano arma uma emboscada para Zulu, que é apreendido pela Polícia. Iraque tenta convencer Juliano a se livrar da maleta. Romero discute com Atena na frente de Tóia. Tio ameaça Juliano para Zé Maria.

Nora sonda Nelita sobre o passado de Orlando. Tina faz uma surpresa para Rui. Oziel se esquiva de Indira. Zé Maria enfrenta Juliano e resgata a maleta da facção. Orlando propõe que Lara seja sua amante. Belisa vê uma mensagem suspeita no celular de Orlando e avisa a Juliano.

Zulu revela a Dante que foi Juliano quem armou para ele ser pego. Juliano vê Zé Maria com Orlando e conclui que o pai é um membro da facção. Ascânio alerta Romero sobre sua paixão por Tóia. Dante procura Juliano.

Dante não encontra a maleta na academia de Juliano, mas exige que o lutador o acompanhe à delegacia.

Romero reúne as vítimas do sequestro de Santa Tereza para ajudar Genivaldo, mas o bandido reconhece o ex-vereador como integrante da facção. Belisa afirma a Dante que a maleta era de Orlando. Duda descobre que está grávida e Vavá disfarça para Mel.

Dante confessa a Juliano que acredita em sua inocência. Juliano segue Zé Maria até a casa que ele mantém em segredo. Atena contrata a Ursinha para ir ao apartamento de Romero e Tóia estranha. Juliano confronta Zé Maria, que imobiliza o filho com a ajuda de seus capangas.

Juliano encontra um bilhete de Zé Maria o aconselhando a deixar a cidade. Dante questiona Orlando sobre sua família. Úrsula e Mel desconfiam do comportamento de Vavá com Duda.

Merlô decide se apresentar na boate improvisada de Ninfa e Alisson e Adisabeba se entristece com o filho. Juliano revela a Merlô a verdade sobre Zé Maria. Romero se declara para Tóia e a pede em namoro. Abner e Adisabeba discutem.

Zé Maria implora ajuda a Adisabeba e os dois acabam se beijando. Lara aceita se tornar amante de Orlando. Juliano pede perdão a Tóia.

Juliano confessa que descobriu a verdade sobre Zé Maria e afirma a Tóia que Romero é um bandido. Adisabeba se preocupa com seus sentimentos por Zé Maria. Tóia desabafa com Ascânio sobre Romero e Juliano.

Juliano revela a Merlô que colocará Zé Maria na cadeia. Adisabeba pede ajuda a Merlô para conversar com Juliano. Juca ameaça abandonar Domingas, que se humilha para o marido. Oziel se ofende quando Tina propõe que os dois sejam amantes. Iraque flerta com Domingas.

Mel descobre que Duda está grávida de Vavá. Nelita perde o controle e impede que Orlando se encontre com Lara. Tóia surpreende Atena com Romero.

Tóia decide devolver o anel de compromisso que Romero lhe deu. Juliano encontra Belisa. Adisabeba e Abner terminam o relacionamento. Úrsula se desespera ao saber que Duda engravidou de Vavá.

Tina volta a trabalhar na casa de Oziel, que decide se afastar da moça. Adisabeba pede Zé Maria em namoro. Domingas não acredita no interesse de Iraque por ela.

Juliano descobre que Zé Maria foi o responsável pela sua prisão. Lara visita Orlando na mansão dos Stewart. Juliano afirma a Dante que quer ajudá-lo a capturar Zé Maria.

Juliano revela a Dante que viu Zé Maria entregar uma maleta para Orlando, mas o policial não acredita.

Adisabeba esconde Zé Maria no Morro da Macaca e afirma que conversará com Juliano. Dante se encanta com Lara, que finge ser uma prima distante de Orlando. Atena arma para que Tóia a flagre na cama com Romero. Belisa alerta Dante sobre Orlando e Lara. Úrsula e Duda fazem as pazes.

Iraque beija Domingas. Indira surpreende Oziel e Tina juntos. A laje de Ninfa e Alisson desaba. Juliano pede para encontrar Zé Maria e avisa a Dante. Romero descobre que Juliano decidiu cooperar com Dante. Zé Maria desconfia da armação de Juliano.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *