Novela “Além do Tempo”: elenco e personagens da nova fase

Alem_do_tempo_novela_resumo_globo

Alem_do_tempo_novela_resumo_globoNovela “Além do Tempo”: na segunda fase da história, após 150 anos, os personagens aparecem com questões para resolverem entre si. Vitória (Irene Ravache) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) retornam como mãe e filha e o embate entre as duas é novamente por causa de Bernardo (Felipe Camargo). Emília guarda em segredo a mágoa que sente da mãe, que arma um plano para separá-la de seu grande amor, pois quer que ela se case com um rapaz escolhido pela família. Mas Vitória descobre que a filha esta grávida de Lívia (Alinne Moraes) e tenta obrigá-la a abortar a criança. Emília deixa a cidade de Campobello para levar uma nova vida no Rio de Janeiro, onde é uma empresária de sucesso com sua distribuidora de vinhos….Vitória é a proprietária de uma vinícola falida e tem que vendê-la para sua filha por estar atolada em dívidas. Sem dinheiro, passa a morar com sua irmã, Zilda (Nívea Maria). Ela luta contra a ganância de Emília, que tenta comprar os vinhedos de todos os pequenos produtores da região, entre eles o de Felipe.

Felipe (Rafel Cardoso) é um produtor de vinhos que busca apoio para divulgar seu rótulo. Lívia (Alinne Moraes) volta como uma das donas da importadora de bebidas que compra a vinícola em que Felipe trabalha. O primeiro encontro dos dois acontece em uma estação de metrô do Rio de Janeiro, mas eles só trocam olhares. Eles voltam a se ver quando Lívia faz um teste cego de vinhos e fica encantada com a bebida feita pelo produtor.

Bernardo trabalhou como colhedor de uvas e se apaixonou por Emília. Uma armação de Vitória faz com que ele acredite que seu grande amor o deixou e foi embora para a Europa. O desencontro dura anos, até que ele volta para Campobello, rico e disposto a resgatar parte da vida destruída no passado.

Noivo de Lívia, Pedro (Emílio Dantas) faz parte da diretoria da empresa e é o mesmo ciumento obsessivo de antes. Quando está próximo de seu casamento, ele percebe que está perdendo Lívia para Felipe e faz de tudo para separá-los.

Melissa (Paolla Oliveira) se casou com Felipe (Rafel Cardoso) após um golpe da barriga e é mãe de Alex (Kadu Schons). A vilã vive amargurada pela pobreza e o casamento infeliz, além de ter que trabalhar arduamente em um tear. Melissa se une a Emília para convencer Felipe a vender o vinhedo, já que o sonho dela é se mudar com a família para o Rio de Janeiro.

Gema (Louise Cardoso) volta como dona de uma empresa de enoturismo, mas é vítima de uma armação e leva a culpa por ter separado Emília e Bernardo. Ela fica sem entender porque a amiga se afastou. Desta vez, Anita (Letícia Persiles) não é sua filha, mas elas sentem uma forte simpatia quando se encontram. Impedida de ficar com Raul (Val Perré) no passado, Gema reencontra-o após se divorciar, e o casal adota Chico (João Gabriel D’Aleluia). Anita é secretária pessoal e confidente de Lívia.

Dorotéia (Julia Lemmertz) é secretária pessoal e amiga de infância de Emília. Dissimulada, é ela quem ajudou Vitória a separar Bernardo da amiga, mas guarda o segredo por muito tempo e culpa Gema. Na nova fase, Salomé (Inês Peixoto) é a ambiciosa mãe de Melissa, que não entende como a filha se apaixonou por Felipe, a quem não considera um bom partido.

Ariel não acredita no amor entre os humanos. Ele passa a enxergar o lado mais sombrio das situações e faz de tudo para que Lívia e Felipe não fiquem juntos.

Zilda (Nívea Maria) volta como a irmã má de Vitória. Ela aceita receber a ex-condessa em sua casa, mas a humilha constantemente. É mãe de Salomé e avó de Melissa. Severa (Dani Barros) é irmã de Felipe, uma mulher doce, que ajuda nos trabalhos da vinícola.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo”, Vitória sente a humilhação e deixa a casa de Severa. Felipe comenta com Afonso sobre seu encontro com Lívia.

Alberto tenta convencer Emília a não ir a Belarrosa. Dorotéia sugere viajar para o Rio de Janeiro com Melissa. Vitória afirma a Afonso que fará de tudo para permanecer em seu palacete. Alice visita Vitória. Queiroz se irrita com Gema por cuidar de Chico.

Vitória chantageia Luiz para que o prefeito lhe compre seu palacete. Emília, Lívia e Anita chegam a Belarrosa. Emília procura Vitória.

Vitória chantageia Luiz para que o prefeito compre o lugar em seu benefício. Gema encontra Lívia e Anita. Felipe se declara a Melissa.

Vitória pede que Emília venda a casa para Luiz e explica sua situação financeira. Emília conta a Alberto sobre sua visita a Vitória e o pai lhe pede que não revele sua identidade.

Emília assina o contrato com Afonso e compra as terras de Vitória. Massimo afirma a Rosa que não pretende se casar com ela. Bento ameaça Pérsio. Dorotéia provoca Felipe. Vitória lembra de Alberto. Luiz procura Emília.

Emília sonda Luiz sobre o passado de Vitória. Severa discute com Melissa. Melissa se irrita ao ver Lívia. Bento não resiste a uma garrafa de bebida.

Emília lembra com rancor do abandono de Vitória. Anita revela a Lívia que deseja ter um filho, mas não quer se envolver com ninguém. Pedro pressiona Lívia por ciúmes. Bernardo afirma a Marina que não reatará seu romance. Felipe e Lívia se encontram. Ariel impede que Cícero se aproxime de Emília.

Bento visita Queiroz. Rosa presenteia Vitória com seu prato predileto. Emília conhece Zilda. Felipe conforta Melissa e sente culpa por pensar em Lívia. Lívia conta para Anita sobre seu encontro com Felipe.

O carro de Ariel apresenta um problema e Emília é obrigada a aceitar a ajuda de Gema. Salomé olha para Massimo com admiração.

Gema conta a Emília que Bernardo e Raul chegarão a Belarrosa. Bernardo afirma que acredita no amor eterno e Raul implica com o amigo. Melissa manipula Alex contra Severa. Alberto tenta convencer Emília a desistir de sua vingança contra Vitória. Lívia decide procurar Felipe, mas Pedro a surpreende.

Zilda pede que Melissa permaneça no ateliê e promete conversar com Severa. Felipe desabafa com Afonso sobre sua paixão por Lívia. Vitória sofre com a venda oficial de sua vinícola e Emília comemora.

Alice esnoba Massimo e Rosa garante que não reatará com Bento. Zilda insinua a Severa que sua raiva de Melissa está ligada a Roberto.

Dorotéia descobre que Emília era casada com Enrico. Alice conta para Bento que Rosa não ficará com ele. Pérsio e Bianca trocam mensagens pela internet, sem saber suas verdadeiras identidades. Pedro e Lívia encontram Felipe e Melissa. Queiroz e Gema se desentendem.

Felipe repreende o comportamento de Dorotéia. Lívia afirma a Anita que se afastará de Felipe. Dorotéia procura Emília.

Dorotéia inventa conhecer Emília, e pensa em como pode se beneficiar com a aproximação. Vitória confessa a Luiz que se incomoda com a frieza de Emília. Lívia se preocupa com a intenção de Emília em comprar a vinícola de Felipe.

Walmir não consegue se declarar para Rita. Alice e Chico acham graça do interesse de Mateus por Michele. Anita e Lívia visitam Vitória. Felipe procura Lívia.

Emília se lembra do momento em que Vitória decidiu abandonar sua família para viver uma paixão. Lívia garante a Anita que esquecerá Felipe e se casará com Pedro.

Vitória sofre ao ver o registro do momento da compra de sua vinícola divulgado na internet. Lívia teme reencontrar Felipe. Rosa se irrita com o confronto entre Bento e Massimo.

Queiroz se insinua para Michele e Rita percebe. Dorotéia afirma a Emília que não será fácil comprar as terras de Felipe e revela à empresária os segredos de Vitória. Massimo demite Bento.

Rosa e Alice ajudam Vitória a redecorar seu palacete. Felipe garante a Emília que suas terras não estão à venda. Emília estranha o comportamento de Lívia. Bento ofende Vitória. Vitória convida Emília para jantar em sua casa.

Bento invade a casa de Melissa atrás de Dorotéia. Lívia incentiva Anita a sair com Afonso. Vitória cuida de Bento. Melissa exige que Dorotéia se afaste de Bento.

Massimo beija Rosa, que afirma que só reatará o namoro se ele decidir se casar. Durante um sonho, Alex pede para que Felipe não o abandone. Ariel vê Afonso beijar Anita, mas acredita que a moça não cederá aos encantos do rapaz. Anita se incomoda com o flerte de Roberto. Raul liga para Gema.

Emília lembra com mágoa de seu aniversário.

Vitória admira uma foto de Emília ainda criança e prepara a casa para receber a empresária e o prefeito para jantar. Zilda comenta com Felipe que acredita que o sofrimento de Alex venha de outras vidas. Lívia e Anita estranham o comportamento de Emília.

Lívia e Felipe ficam constrangidos quando se encontram e Melissa percebe. Sem saber, Lívia compra um antigo anel de Vitória para presentear Emília. Queiroz contrata Bento para trabalhar na agência de turismo e Gema reprova.

Chico ouve Queiroz ameaçando enviá-lo para um orfanato. Emília ignora o jantar de Vitória. Um oficial de justiça avisa a Vitória que ela precisará deixar sua casa.

Vitória se desespera e tenta falar com Emília. Anita se surpreende com o comprometimento de Roberto com seus pacientes. Melissa sofre com sua dor de estômago.

Felipe tenta acalmar Alex. Vitória e Luiz procuram Emília. Vitória acusa Emília de ser uma pessoa má e Luiz tenta acalmá-la. Ariel alerta Lívia e Anita sobre a visita de Vitória a Emília.

Gema descobre que Chico fugiu de casa. Lívia desconfia do súbito mal-estar da mãe. Lívia se distrai ao celular com Pedro e acaba atingida pelo carro de Felipe.

Felipe socorre Lívia. Raul desconfia do motivo de Bernardo ter escolhido visitar Belarrosa. Bento ofende Vitória. Rosa discute com Bento na frente de Alice.

Lívia confessa a Anita que está apaixonada por Felipe e pensa em terminar o noivado com Pedro. Alberto lamenta ter cultivado o ódio de Emília por Vitória. Chico perambula pelas ruas e Gema o procura. Felipe desabafa com Afonso sobre Lívia. Melissa teme perder Felipe para Lívia.

Severa comenta com Zilda que Vitória não conseguiu sua casa de volta. Massimo descobre que suas sobrinhas passarão um tempo sob seus cuidados. Lívia visita Vitória. Raul e Bernardo resgatam Chico e o levam até Gema.

Gema agradece Bernardo e Raul por resgatarem Chico. Emília revela a Lívia que decidiu se instalar na casa de Vitória. Gema afirma que protegerá Chico e dá um ultimato em Queiroz.

Vitória pede ajuda a Afonso. Felipe combina um encontro com Lívia e Dorotéia descobre. Felipe e Lívia combinam de conversar com Melissa e Pedro. Severa cai em uma armadilha de Melissa.

Massimo se desespera com a chegada de suas sobrinhas. Dorotéia conta para Melissa que Felipe se encontrou com Lívia. Vitória garante a Luiz que não deixará sua casa. Bernardo e Emília se encontram.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *