Últimas

Novela “Além do Tempo”: Emília estranha o comportamento de Lívia

novela_Alem_do_Tempo_Livia_Alinne_Moraes

novela_Alem_do_Tempo_Livia_Alinne_MoraesNovela “Além do Tempo”: Emília (Ana Beatriz Nogueira) permanece em Belarrosa após fechar os negócio com Vitória (Irene Ravache). Ela conhece a vinícola de Felipe (Rafael Cardoso) e decide adquirir o local. Emília procura o jovem para negociar, mas Felipe garante a Emília que suas terras não estão à venda. Lívia (Alinne Moraes) fica preocupada com a intenção da mãe e defende Felipe. Emília estranha o comportamento de Lívia.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo”, Ariel impede que Cícero se aproxime de Emília. Bento visita Queiroz. Rosa presenteia Vitória com seu prato predileto. Emília conhece Zilda. Felipe conforta Melissa e sente culpa por pensar em Lívia. Lívia conta para Anita sobre seu encontro com Felipe.

O carro de Ariel apresenta um problema e Emília é obrigada a aceitar a ajuda de Gema. Salomé olha para Massimo com admiração.

Gema conta a Emília que Bernardo e Raul chegarão a Belarrosa. Bernardo afirma que acredita no amor eterno e Raul implica com o amigo. Melissa manipula Alex contra Severa. Alberto tenta convencer Emília a desistir de sua vingança contra Vitória. Lívia decide procurar Felipe, mas Pedro a surpreende.

Zilda pede que Melissa permaneça no ateliê e promete conversar com Severa. Felipe desabafa com Afonso sobre sua paixão por Lívia. Vitória sofre com a venda oficial de sua vinícola e Emília comemora.

Alice esnoba Massimo e Rosa garante que não reatará com Bento. Zilda insinua a Severa que sua raiva de Melissa está ligada a Roberto.

Dorotéia descobre que Emília era casada com Enrico. Alice conta para Bento que Rosa não ficará com ele. Pérsio e Bianca trocam mensagens pela internet, sem saber suas verdadeiras identidades. Pedro e Lívia encontram Felipe e Melissa. Queiroz e Gema se desentendem.

Felipe repreende o comportamento de Dorotéia. Lívia afirma a Anita que se afastará de Felipe. Dorotéia procura Emília.

Dorotéia inventa conhecer Emília, e pensa em como pode se beneficiar com a aproximação. Vitória confessa a Luiz que se incomoda com a frieza de Emília. Lívia se preocupa com a intenção de Emília em comprar a vinícola de Felipe.

Walmir não consegue se declarar para Rita. Alice e Chico acham graça do interesse de Mateus por Michele. Anita e Lívia visitam Vitória. Felipe procura Lívia.

Emília se lembra do momento em que Vitória decidiu abandonar sua família para viver uma paixão. Lívia garante a Anita que esquecerá Felipe e se casará com Pedro.

Vitória sofre ao ver o registro do momento da compra de sua vinícola divulgado na internet. Lívia teme reencontrar Felipe. Rosa se irrita com o confronto entre Bento e Massimo.

Queiroz se insinua para Michele e Rita percebe. Dorotéia afirma a Emília que não será fácil comprar as terras de Felipe e revela à empresária os segredos de Vitória. Massimo demite Bento.

Rosa e Alice ajudam Vitória a redecorar seu palacete. Felipe garante a Emília que suas terras não estão à venda. Emília estranha o comportamento de Lívia. Bento ofende Vitória. Vitória convida Emília para jantar em sua casa.

Bento invade a casa de Melissa atrás de Dorotéia. Lívia incentiva Anita a sair com Afonso. Vitória cuida de Bento. Melissa exige que Dorotéia se afaste de Bento.

Massimo beija Rosa, que afirma que só reatará o namoro se ele decidir se casar. Durante um sonho, Alex pede para que Felipe não o abandone. Ariel vê Afonso beijar Anita, mas acredita que a moça não cederá aos encantos do rapaz. Anita se incomoda com o flerte de Roberto. Raul liga para Gema.

Emília lembra com mágoa de seu aniversário.

Vitória admira uma foto de Emília ainda criança e prepara a casa para receber a empresária e o prefeito para jantar. Zilda comenta com Felipe que acredita que o sofrimento de Alex venha de outras vidas. Lívia e Anita estranham o comportamento de Emília.

Lívia e Felipe ficam constrangidos quando se encontram e Melissa percebe. Sem saber, Lívia compra um antigo anel de Vitória para presentear Emília. Queiroz contrata Bento para trabalhar na agência de turismo e Gema reprova.

Chico ouve Queiroz ameaçando enviá-lo para um orfanato. Emília ignora o jantar de Vitória. Um oficial de justiça avisa a Vitória que ela precisará deixar sua casa.

Vitória se desespera e tenta falar com Emília. Anita se surpreende com o comprometimento de Roberto com seus pacientes. Melissa sofre com sua dor de estômago.

Felipe tenta acalmar Alex. Vitória e Luiz procuram Emília. Vitória acusa Emília de ser uma pessoa má e Luiz tenta acalmá-la. Ariel alerta Lívia e Anita sobre a visita de Vitória a Emília.

Gema descobre que Chico fugiu de casa. Lívia desconfia do súbito mal-estar da mãe. Lívia se distrai ao celular com Pedro e acaba atingida pelo carro de Felipe.

Felipe socorre Lívia. Raul desconfia do motivo de Bernardo ter escolhido visitar Belarrosa. Bento ofende Vitória. Rosa discute com Bento na frente de Alice.

Lívia confessa a Anita que está apaixonada por Felipe e pensa em terminar o noivado com Pedro. Alberto lamenta ter cultivado o ódio de Emília por Vitória. Chico perambula pelas ruas e Gema o procura. Felipe desabafa com Afonso sobre Lívia. Melissa teme perder Felipe para Lívia.

Severa comenta com Zilda que Vitória não conseguiu sua casa de volta. Massimo descobre que suas sobrinhas passarão um tempo sob seus cuidados. Lívia visita Vitória. Raul e Bernardo resgatam Chico e o levam até Gema.

Gema agradece Bernardo e Raul por resgatarem Chico. Emília revela a Lívia que decidiu se instalar na casa de Vitória. Gema afirma que protegerá Chico e dá um ultimato em Queiroz.

Vitória pede ajuda a Afonso. Felipe combina um encontro com Lívia e Dorotéia descobre. Felipe e Lívia combinam de conversar com Melissa e Pedro. Severa cai em uma armadilha de Melissa.

Massimo se desespera com a chegada de suas sobrinhas. Dorotéia conta para Melissa que Felipe se encontrou com Lívia. Vitória garante a Luiz que não deixará sua casa. Bernardo e Emília se encontram.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *