Últimas

Novo aparelho Windows Phone intermediário aparece em site de benchmark

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Um novo Windows Phone – ou deveríamos dizer Windows 10 Mobile? – apareceu no site de benchmark GFXBench intitulado Quanta MTP8952 e parece ser uma aparelho intermediário interessante.

De acordo com as informações obtidas do dispositivo, ele está munido com o processador Snapdragon 615 Octa-Core e apresenta um display de 4,7 polegadas e 1080p. Ele também parece ter 2 GB de RAM, uma vez que a listagem mostra geralmente a RAM livre disponível.

Além disso, seria alimentado por uma GPU Adreno 405 e tem uma câmera de 2 megapixels FFC. A memória interna pode ser de 16 GB e pode ser um bom celular para quem procura boas especificações em um telefone relativamente menor e mais barato. O aparelho foi listado no 14 de outubro.

Enquanto o nome Quanta pode se referir a um fornecedor de smartphones, este pode ou não ser um modelo de alguma empresa com o mesmo nome. Como vimos no passado, as listas podem ter o nome vago às vezes. Por isso, ainda não é possível saber nenhum detalhe sobre a fabricante ou outras informações que nos digam mais sobre este dispositivo, mas podemos esperar que seja um aparelho de custo baixo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *