Últimas

Novo modelo do Galaxy J3 é importado para a Índia e passa por benchmark

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung anunciou no início deste ano que diminuiria o número de dispositivos lançados, buscando assim reduzir a sua fama de “franco-atiradora”. Aparentemente isto ficou apenas no discurso, já que apenas em 2015 foram lançadas dúzias de modelos mundo afora, algo que pelo visto não irá parar tão cedo. Após o lançamento dos Galaxy J1, J1 Ace, J2, J5 e J7, surgem novas informações agora sobre o Galaxy J3, que viria como mais uma opção para o já saturado mercado de baixo custo.

Desta vez o misterioso smartphone foi flagrado no teste de benchmark GFXBench sob o modelo SM-J320, possuindo especificações técnicas superiores ao que foi visto no início deste mês no mesmo teste com a versão SM-J3109, demonstrando que mais uma vez teremos um mar de variantes voltadas para cada território ao redor do globo. De acordo com a ficha liberada e com o que vimos anteriormente, o Galaxy J3 terá as seguintes características:

  • Tela de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels)
  • Chipset Spreadtrum SC8830 Quad-Core com clock máximo em 1,5GHz
  • GPU ARM Mali-400 MP2
  • 1,5GB de RAM
  • 8GB de armazenamento interno (4,8GB disponíveis para o usuário)
  • Câmera principal de 8MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Android 5.1.1 Lollipop

Além disso, tivemos a importação de vários componentes relacionados ao novo smartphone para a Índia, o que pode ser visto diretamente no banco de dados do Zauba. Isto significa que a Samsung pode apresentar o modelo em breve no país, procurando assim aumentar ainda mais a sua participação no mercado indiano, onde já lidera há algum tempo.

Como a Samsung ainda não se pronunciou sobre a existência do Galaxy J3, resta apenas aguardarmos que mais detalhes sejam disponibilizados para que possamos saber quando o dispositivo será de fato anunciado e em que países ele estará disponível para venda. Considerando que a sul-coreana tem investido pesado em mercados como Índia, Brasil e China para aumentar sua participação, principalmente nas faixas mais baixas de preço, é bastante provável que vejamos o novo modelo primeiro nestes locais, sendo apenas uma questão de tempo até que ele seja apresentado oficialmente.

(atualizado em 23 de outubro de 2015, às 09:06)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *