Novos relógios inteligentes da Samsung devem ser lançados com Samsung Pay

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung é uma das grandes companhias de tecnologia do mercado, por isso ela está sempre batalhando contra a Apple em diversos setores da indústria. Assim como foi lançado o Apple Pay há alguns meses, a Samsung prometeu lançar sua versão do sistema de pagamento digital, até foi anunciado que a novidade chegará aos brasileiros já no próximo ano. Apesar disso, no caso da fabricante sul-coreana poucos usuários podem aproveitar da funcionalidade.

Até o momento apenas o Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge+ e Galaxy Note 5 podem utilizar o Samsung Pay, mas provavelmente os próximos dispositivos da companhia também oferecerão a possibilidade. Felizmente isso não acontecerá apenas nos smartphones e tablets, os relógios inteligentes também receberão as possibilidades.

O Gear S2 foi lançado com Tizen há algum tempo, e apesar de não possuir o Samsung Pay, novas informações indicam isso não acontecerá em todos os próximos smartwatchs da companhia. “O próximo relógio inteligente da fabricante será lançado com o Samsung Pay. Você poderá utilizar o serviço em breve”, afirmou o CEO da Loop Pay, Will Graylin, empresa que trabalha no desenvolvimento do serviço de pagamento.

Graylin também afirmou que a Samsung pretende levar o Pay a todos os tipos de dispositivos, apesar de atualmente só estar disponível nos modelos topo de linha da empresa. Os consumidores de dispositivos de baixo custo não sofreram com a falta da opção, em algum momento todos poderão usar.

Mesmo depois de todas as informações reveladas, o executivo não comentou sobre uma data de lançamento do próximo dispositivo vestível da Samsung. Recentemente foi revelado que já foi realizado cerca de 100 mil pagamentos realizados pelo Samsung Pay, mostrando a popularidade da novidade entre os consumidores.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *