Últimas

O Brasil visto pelos olhos da moda

Quatro estilistas brasileiros são estrelas da nova campanha de promoção do turismo nacional, desenvolvida pelo Ministério do Turismo. Oskar Metsavaht (Osklen), Adriana Bozon (Ellus), Ronaldo Fraga e Juliana Jabour foram convidados a criar camisetas associando o turismo a quatro temas: alegria, cultura de paz, hospitalidade e limpeza. s camisetas foram lançadas no SPFW com as presenças do Secretário Nacional de Políticas do Turismo (SNPTur), Júnior Coimbra; e do curador da ação e criador do SPFW, Paulo Borges.

A campanha, iniciada nesta terça-feira (27), estará no ar com um minidocumentário apresentado por Ronaldo Fraga – serão quatro no total – onde será possível conhecer os bastidores da campanha #viva de perto. Nos vídeos os estilistas mostram o processo criativo das estampas e também as experiências turísticas no país.

O primeiro vídeo trata do tema hospitalidade. “Viajar pelo Brasil é como receber um abraço, e esse abraço pode vir por meio da culinária, da história, dos recursos naturais, mas, principalmente, do afeto das pessoas”, disse o estilista. Até sexta-feira serão apresentados os minidocumentários de Oskar Metsavaht (Osklen), quarta-feira (28/10) Adriana Bozon (Ellus, quinta-feira (29/10) ) e Juliana Jabour, na sexta-feira (30/10).

Em quatro minidocumentários, ícones da moda brasileira falam sobre a campanha de promoção do turismo nacional em parceria com o Ministério do Turismo. A partir desta terça-feira (30), os internautas poderão acompanhar diariamente, pelas redes sociais do Ministério do Turismo, quatro minidocumentários com os bastidores da criação da campanha #viva de perto, lançada na última semana no São Paulo Fashion Week (SPFW). Nos vídeos, os estilistas Ronaldo Fraga, Oskar Metsavaht (Osklen), Adriana Bozon (Ellus) e Juliana Jabour falam sobre o convite para participar da campanha, o processo criativo que levou à criação das estampas inéditas e suas impressões a respeito do turismo no Brasil.

[embedded content]

O primeiro vídeo da série já está no ar e traz as inspirações de Ronaldo Fraga para o tema hospitalidade. “Viajar pelo Brasil é como receber um abraço, e esse abraço pode vir por meio da culinária, da história, dos recursos naturais, mas, principalmente, do afeto das pessoas”, disse o

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *