Últimas
barra são miguel

Operação policial prende suspeitos de crimes na Barra de São Miguel

Um adolescente que fugiu da UIM, em Maceió, também foi recapturado. Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (29).

 

Uma operação da Polícia Civil que iniciou na madrugada desta quinta-feira (29) prendeu pelo menos três pessoas na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. Um adolescente também foi apreendido.

De acordo com o delegado que coordena a operação, Tiago Prado, a ação policial busca cumprir 10 mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas e cinco de prisão de diversos crimes, como homicídio e tráfico de drogas.

“Um adolescente que havia fugido da Unidade de Internação também foi recapturado durante a operação”, informou o delegado.

A ação está em andamento. A polícia ainda não divulgou a identidade dos presos e nem por quais crimes eles foram autuados. Também não há informações de materiais apreendidos.

No dia 21 deste mês, a Secretaria de Estado de Prevenção Social à Violência (Seprev) informou que 27 menores fugiram da Unidade de Internação Masculina, Extensão 2, que fica localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Pelo menos quatro adolescentes já foram recapturados, segundo a polícia.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *