Últimas

“Os Dez Mandamentos” garante liderança isolada no Rio de Janeiro e vence “A Regra do Jogo” em São Paulo

Postado em 29 de outubro de 2015 às 12h35 – Atualizado em 29 de outubro de 2015 às 12h35

Foto: Reprodução/Record

Foto: Reprodução/Record

O capítulo de “Os Dez Mandamentos” exibido nesta quarta-feira (28) consolidou o primeiro lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 20h34 às 21h41, marcou média de 24 pontos, contra 23 da Globo.

Em São Paulo, venceu a novela “A Regra do Jogo” na faixa de confronto. Das 21h07 às 21h41, a trama escrita por Vivian de Oliveira marcou média de 22,3 pontos, contra 22 pontos de média da Globo.

 Em todo o seu horário de exibição, das 20h34 às 21h41, a trama, que tem direção de Alexandre Avancini, consolidou o segundo lugar isolado com média de 21 pontos, pico de 24 pontos e share de 29% e também liderou por 24 minutos. Ficou com apenas 2 pontos de diferença da Globo, que marcou 23 pontos de média.

 No capítulo exibido ontem, Ramsés escuta Nefertari falar para Karoma que deveria ter fugido com Moisés quando eram mais jovens. O faraó questiona a rainha se ela ainda ama Moisés. Ela decide enfrentar o rei e diz que ele perdeu a guerra para Moisés e que não faz nada para salvar a vida de Amenhotep. Ramsés perde a cabeça e dá um tapa na cara de Nefertari, que fica assustada e magoada.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *