Últimas

Otávio Müller comemora participação na ‘Escolinha’ e fala sobre chegada da primeira neta: ‘Criança é sempre bem-vinda’

Se tem uma palavra que não pode ser usada para classificar a rotina de Otávio Müller é entendiante. Além de estar na novela, em cartaz com uma peça e prestes a lançar um filme, ele foi convidado para a homenagem aos 25 anos da “Escolinha do professor Raimundo”. Se no trabalho a rotina está agitadíssima, na vida pessoal ele vive uma grande expectativa, a da chegada da primeira netinha, Sol de Maria.

“Essa vai ser uma experiência bem nova”, brinca ele. “Mas eu estou muito feliz, uma criança é sempre muito bem-vinda”, comenta o futuro vovô sobre a filha de Francisco, fruto do seu relacionamento com a cantora Preta Gil.

Laura Fernandez e Francisco Gil no chá de bebê de Sol de Maria

Laura Fernandez e Francisco Gil no chá de bebê de Sol de Maria Foto: Reprodução/ Instagram

Outra novidade é sua participação na nova “Escolinha do Professor Raimundo. Ele será Baltazar da Rocha, o personagem que foi interpretado por Walter Dávila. Otávio diz que ainda hoje assiste a atração, e reforçou mais ainda a pesquisa nos últimos dias. “Com a caracterização foi fácil ficarmos iguais, mas fui beber da fonte”, diz. “Para nós atores, é literalmente uma escola. Eu sei que é clichê dizer isso, mas está sendo um desafio. Não é moleza fazer aquilo ali depois do que já foi visto, mas é muito gostoso”, comemora. “Mas está sendo tão legal! O grupo todo é muito bacana”.

Otávio Müller caracterizada para a ‘Escolinha do professor Raimundo’

Otávio Müller caracterizada para a ‘Escolinha do professor Raimundo’ Foto: Divulgação

Após ter ficado 4 anos no ar com “Tapas e beijos”, os fãs de Otávio Müller nem precisaram lamentar o fim da série. Antes mesmo de sair do ar, ele já estava no horário nobre, como o Breno de “A regra do jogo”. Integrante do núcleo cômico da trama, ele diz que o grupo tem levado a intimidade familiar para fora do set. “A gente se encontra duas, três horas antes para afinar o texto e preparar o trabalho, antes mesmo do ensaio”, conta, acrescentando que o papel tem sido bem aceito. “Recebo muito carinho dos telespectadores”.

Pensa que acabou? Não. Dia 5 estreia ainda o filme “Depois de tudo” que, além de Otávio Müller, tem no elenco Maria Casadevall e Marcelo Serrado. O longa mostra o reencontro de dois amigos que são apaixonados pela mesma menina e se reencontram anos depois. “Não tiro férias há dois anos”, diz ele, sem fazer reclamações. “Eu trabalho pra caramba sim, mas a gente colhe o que planta e estou feliz”.

E apesar de estar ainda em cartaz ainda com a peça “A vida sexual da mulher feia”, no teatro Miguel Falabella, ele faz questão de afirmar que não é um ator de comédia. “O que vale são os projetos, o personagem, os colegas… seja comédia ou drama”, lista ele.

Otávio Müller em cena com “A vida sexual da mulher feia”

Otávio Müller em cena com “A vida sexual da mulher feia” Foto: Divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *