Últimas

Panicat Karol Schwonke posa nua e fala sobre sexo oral: “Faço bem”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A panicat Karol Schwonke é a capa da edição de aniversário da revista “Sexy”, que chega às bancas em novembro. Nos bastidores de seu ensaio nu, a loira fez revelações sobre sua vida íntima. Aos ser questionada sobre o que a excita, ela não titubeou:

“Eu gosto de sexo oral, né? A maioria das mulheres deve gostar… E as que não provaram deveriam experimentar. Ah, eu vou indo, né (risos)? Não tem nenhuma técnica… Eu gosto, é uma coisa que faço bem”, disse, orgulhosa.

Segundo informações do site Ego, sobre suas preferências na cama, Karol também não teve papas na língua. “Acho legal brinquedos, é importante ter uma coisinha diferente. Gosto de fantasias, tenho algumas em casa: enfermeira, policial, colegial… Acho legal você surpreender o parceiro, porque o sexo mamãe e papai cansa”, disparou.

No bate-papo com a publicação, Karol contou ser do tipo de mulher que aproveita os prazeres etílicos. “Cara, sou muito alcoólatra! Só não bebo mais porque acho que não tem onde colocar tanta bebida”, entregou ela.

“Gosto muito de beber. Se é para ficar bêbada logo, já mando uma tequila. Mas gosto de uísque, um pouco de champanhe. Se eu sair com um cara, vou beber e f…”, disse, sem cerimônias.

Para encerrar, sobre o ensaio fotográfico, em que lambuzou seu corpo nu de bolo, Karol comentou: “Acho incrível mostrar o corpo da mulher porque não é uma coisa vulgar. Se a mulher tem o corpo bonito e se aparecer a oportunidade, não pode negar. É uma honra sair na capa do mês de aniversário”, comemorou.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *