Últimas

Para William Magrão, jogo contra o Botafogo será uma "final de Copa do Mundo"

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A.Press

“Será um jogo difícil, mas temos todas as chances de também fazer um bom jogo”, afirmou o volante

Saiba mais

No próximo sábado, o Náutico tem a chance de retornar ao G4, após 17 rodadas. Para isso, precisa vencer o Botafogo, na Arena Pernambuco, e torcer por tropeços de Paysandu e América-MG. Por isso, o confronto contra o líder da Série B vem sendo encarado como mais um jogo-chave na competição. Ou mais do que isso. Para o volante William Magrão, a partida será uma “final de Copa do Mundo”, para o Timbu.

O volante, aproveitou para pedir o apoio do torcedor do Náutico. “Estamos desde o começo do campeonato falando que iremos buscar o acesso até a última rodada. Por isso, para nós, esse jogo é uma final de Copa do Mundo. Estamos muito próximos do G4 e o apoio do torcedor vai nos ajudadr bastante. Nós sentimos a dificuldade quando atuamos fora de casa, com a torcida adversária empurrando o seu time”, pontuou William Magrão, que prevê uma partida ainda mais complicada pelo fato do Botafogo vim de uma derrota, em casa, para o Ceará.

“Caso eles viessem de vitória, estariam com mais pontos ainda na primeira colocação e poderiam chegar mais tranquilos e jogar mais soltos. Mas com essa derrota, eles vão querer vencer. Será um jogo difícil, mas temos todas as chances de também fazer um bom jogo e conseguir esses três pontos que serão fundamentais”, pontuou o jogador que volta a ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo após cumprir suspensão no clássico diante do Santa Cruz.

Por sinal, o jogador é uma das poucas dúvidas do treinador para a partida, já que disputa vaga no meio de campo alvirrubro com o também volante Jackson Caucaia. “Dal Pozzo ainda não falou quem vai sair jogando. Talvez só faça isso na palestra do sábado, antes da partida. Mas é uma disputa sadia. Cada vez mais, o nível nos treinos e nos jogos está aumentando, o que é bom para o treinador”, finalizou William Magrão.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *