Últimas

Participante desiste de 'A Fazenda' e discute com peão por ciúmes


Briga aconteceu na sexta-feira (23) durante festa; Thiago sentiu ciúmes de Ana Paula e Douglas


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

A edição deste sábado (24) de “A Fazenda 8” exibiu as cenas da discussão entre Thiago Servo e Douglas Sampaio, que aconteceu durante festa na sexta-feira (23). Antes da briga, o sertanejo já havia tocado o sino, como sinal de desistência.

Como justificativa da sua saída, Thiago revelou que sente falta da música: “Quero voltar para os palcos. O que era pra aprender aqui, eu já aprendi”. Além disso, o cantor afirmou não se sentir confortável ao lado de Ana Paula. “Ela é uma mulher bonita, eu sou homem, não me seguro. Quero me afastar, isso é muito fora da realidade”, revelou.

Após o pedido de desistência do reality, o peão voltou para a festa que ocorria e acabou sentindo ciúmes da namorada ao vê-la conversando com Douglas. O casal se desentendeu e, em seguida, Thiago tentou bater no ex-ator de “Malhação”. Os colegas conseguiram separar os dois, evitando que Douglas fosse expulso.

O apresentador Roberto Justus explicou ao público que não houve agressão por parte de Douglas e, por isso, ele permanece no jogo. “Thiago bateu o sino e desistiu. Durante a confusão, a Rebeca e o JP tentaram impedir que o Douglas revidasse a agressão do Thiago. Enquanto eles tentavam contê-lo, Douglas procurava se desvencilhar. Douglas estava apenas tentando se desvencilhar, não houve agressão intencional”.

Tags:A Fazenda, Eliminação, Briga, Desistência, Reality

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *