Participante do The Voice Brasil recebe apoio de famosos

A última quinta-feira (29) foi muito especial para o Cantor Xanndy. Depois de enfrentar o nervosismo e se apresentar no palco do The Voice Brasil, cantando a música Meu Bem Querer, sucesso de Djavan, o músico acabou conquistando a simpatia de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, e foi o cantor escolhido para fechar de vez o time da jurada. 

Pouco tempo depois de sua performance no reality musical ir ao ar, o artista, cujo nome verdadeiro é Alexandre de Santos, já começou a bombar na internet e nas redes sociais, e chamou a atenção de todos, entre outras coisas, por ser amigo de infância de ninguém menos que Neymar Jr., que conheceu quando ainda treinava no Santos. 

Assim que ficou sabendo da participação do amigo no programa da Globo, o craque do Barcelona, inclusive, fez questão de usar o Snapchat e o Instagram para declarar sua torcida para o Cantor Xanndy. 

“Agora que eu vi…Aí sim hein Fenômeno!! Escute, aprenda, cante…Seja feliz moleque, você merece!!! Ainda foi para o time da diva @claudialeitte! Boa sorte @xanndyoficial”, escreveu o jogador nas redes sociais. 

Além de Neymar, o participante da competição musical também já conta com o apoio de Bruna Marquezine, Thiaguinho e David Brazil, que também estão usando as novas tecnologias a favor do cantor. Merecido! Boa sorte!

Daniele Suzuki volta ao The Voice Brasil
Saiba por onde andam os vencedores do The Voice Brasil
Michel Teló: ‘Tenho a melhor companheira do mundo’
Quarta temporada do The Voice terá Rodada de Fogo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *