Paula Fernandes fala sobre inspiração para visual


“Fui construindo essa imagem do jeito que gosto”, explica a cantora


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Paula Fernandes impressiona com o vozeirão e também com o estilo de se vestir. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a cantora revelou de onde vem a inspiração para compor o visual.

“Depois que eu comecei a trabalhar um pouco mais, que as coisas aconteceram para mim, eu passei a perceber que a Audrey Hepburn (foi uma atriz britânica) usava aquele rabinho do olho para levantar o olhar. Era uma coisa meio retrô, meio anos sessenta. É assim que eu trabalho o meu rosto. Eu uso maquiagem para valorizar o que eu gosto. Uso ‘cilhão’, rabinho no olho… Teve um tempo que as pessoas falavam que eu usava um rabinho muito grande para marcar mais os olhos e depois isso ficou super em alta na moda. Eu me sinto bem assim, e o legal é que eu posso variar. Fui construindo essa imagem do jeito que gosto”, explica.

Questionada se gosta de usar maquiagem de manhã, a artista foi sincera.  “Não, em casa não uso nada, aproveito para descansar a pele. É o momento que eu fico mais feliz, porque gosto muito de mim, do jeito que sou. Acho que maquiagem é mesmo para evento, para show, porque você fica meio sem face de longe. Você não consegue enxergar bem as expressões. Então, eu dou sempre aquela valorizada, olhão, batom forte, como toda mulher”, diz.

Tags:Moda, Paula Fernandes, Inspiração, Visual

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *