Últimas

Pela primeira vez, “Os Dez Mandamentos” vence “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo”

Postado em 30 de outubro de 2015 às 11h50 – Atualizado em 30 de outubro de 2015 às 11h53

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (29) o capítulo de “Os Dez Mandamentos”, da Record, consolidou o primeiro lugar isolado na audiência, e venceu, na mesma noite, tanto a novela “A Regra do Jogo” quanto o “Jornal Nacional” da Globo.

Em todo o seu horário de exibição, das 20h40 às 21h48, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 22 pontos de média, contra 21 pontos de média da Globo.

Na faixa de confronto com o principal jornalístico da emissora concorrente, das 20h40 às 21h30, a Record marcou 22 pontos, contra 21 pontos. Já no confronto com “A Regra do Jogo”, das 21h30 às 21h48, a trama de Vivian de Oliveira marcou 24 pontos de média contra 22 pontos de média da concorrente.

No capítulo exibido ontem, Moisés retorna à vila dos hebreus com os cordeiros. Ramsés ordena que Bakenmut descubra o que Moisés irá fazer com os animais. Ikeni vai até a casa do libertador para informar que o faraó descobriu a grande quantidade de cordeiros na vila e poderá capturá-los.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *