Últimas

Personal trainer de Cris Vianna, Luiz Roque diz que é rigoroso com a namorada e descarta ciúme: ‘Zero. Temos uma relação amigável’

Se Alcione encontrasse Luiz Roque, certamente tiraria o chapéu para esse “príncipe negro feito a pincel”. Aos 36 anos e com 1,98m de muito músculo, o personal trainer não passa despercebido durante os treinos com seus alunos nas areias da Zona Sul. Mas as mocinhas devem conter seus olhares, pois o moço já tem dona, e não é qualquer uma: é a linda Cris Vianna a dona desse coração.

Os dois estão juntos há três anos e ainda não têm planos para oficializar a união, mas passam juntos em momentos que vão além do romantismo. É ele quem cuida da boa forma da atriz, e jura que não dá refresco para a amada. “Sou rigoroso com todos da mesma maneira” responde ele, tímido. “Ela é super dedicada e quando está treinando faz o que eu mandar” diz o profissional, antes se corrigir. “Mando não, peço né…”.

Cris Vianna e Luiz Roque estão juntos há três anos

Cris Vianna e Luiz Roque estão juntos há três anos Foto: Roberto Valverde/Divulgacão

Luiz Roque garante que não sente ciúme de Cris Vianna

Luiz Roque garante que não sente ciúme de Cris Vianna Foto: Reprodução/ Instagram

E se ele é um “ébano tudo de bom” a namorada, claro, não fica atrás. Prova disso é que Cris Vianna é a rainha dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense. Mas o Luiz garante que não tem ciúme. “Nada, zero. Sou bem tranquilo em relação a isso, temos uma relação muito amigável”, afirma o personal, acrescentando que não atribui ao seu tamanho o bom comportamento dos homens com ela. “Não tem a ver, há respeito independente de eu ser forte”.

Ele também faz trabalhos como modelo

Ele também faz trabalhos como modelo Foto: Divulgação/ Sergio Baia

Além dela, Luiz Roque é personal trainer ainda de Rafael Zulu e incluiu recentemente na sua lista de alunos Luana Piovani, que deseja perder os quilinhos extras que ganhou na gravidez dos gêmeos Bem e Liz. “Começamos o nosso projeto agora e ela está super feliz”, comenta o profissional, que escolhe Paulo Rocha como um dos seus alunos mais dedicados. “Ele é um cara muito focado e um irmaozão pra mim, a gente se parece muito na forma de pensar e nos objetivos de vida”. E é muitas vezes com o ator que ele faz os seus treinamentos. “Temos uma série bem parecida, então fazemos juntos e ele me dá o incentivo que preciso também”.

Luiz Roque também treina Luana Piovani e Paulo Rocha

Luiz Roque também treina Luana Piovani e Paulo Rocha Foto: Divulgação/ Sergio Baia

Ex-jogador de vôlei, Luiz Roque também faz trabalhos como modelo e, mesmo que esteja envolvido com o mundo artístico, descarta tentar uma carreira como ator:. “Nunca. Amo o que já fiz e agora o que faço que é dar saúde e qualidade de vida aos meus alunos”, diz ele, que cada vez tem se afastado mais das fotos. “Aindo estou numa agência, mas tenho buscado fazer só os trabalhos que tenham a ver com meu estilo de vida”.

Luiz Roque começou a treinar Luana Piovani

Luiz Roque começou a treinar Luana Piovani Foto: Reprodução/ Instagram

O personal trainer ao lado do amigo Paulo Rocha

O personal trainer ao lado do amigo Paulo Rocha Foto: Reprodução/ Instagram

Pouco assíduo nas redes sociais, Luiz Roque criou apenas em agosto desse ano um perfil no Instagram, e por lá tem publicado fotos e vídeos de exercícios, além de dar dicas para os seguidores. Ele conta que, apesar do pouco tempo, tem recebido o retorno daqueles que estão seguindo à distância sus instruções: “Muita gente não tenho dinheiro ou tempo para ir à academia, mas meia hora de exercício todo dia já faz a diferença, e quero incentivar isso”. E se na internet pipocam a cada dia novas blogueiras fitness, Luiz Roque também não descarta criar esse novo espaço. “Estou me situando nesse mundo virtual ainda, mas se tiver que abranger isso em outro segmento, farei sim”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *