Polícia identifica quatro suspeitos de participar da execução de PMs

Secretário de Segurança pediu ajuda da população para prende os suspeitos

 

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, afirmou, na tarde desta sexta-feira (23), em entrevista à imprensa, que quatro suspeitos foram identificados como os responsáveis pelas mortes dos dois policiais militares na manhã de hoje. O secretário revelou que vários bairros de Maceió e do interior do estado estão com a presença da polícia com o objetivo de prender os suspeitos.

De acordo com o secretário, as informações colhidas no local do crime e também do setor de inteligência da Segurança Pública apontam ‘‘com toda certeza que esses suspeitos têm participação direta na morte dos militares’’. “Temos imagens, testemunhas e outras informações que apontam diretamente a participação desses criminosos na execução dos nossos colegas”, disse o secretário.

Os suspeitos foram identificados como Leandro Silva Moura, Leandro Mathias Cavalcante, Ronaldo Matias Cavalcante e um menor de iniciais E.A.A. Ainda segundo o secretário, um chefe do tráfico do bairro do Reginaldo reagiu à uma abordagem e acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi revelado.

“Certamente, os bandidos erraram em afrontar o estado com essa atitudade. O estado vai responder com total força. Os policiais militares que tombaram são heróis, eles deram a vida em defesa da segurança pública do nosso estado. Só vamos descansar quando esses criminosos forem pegos. E uma afronta à Segurança Pública”, disse o secretário.

A cúpula da Secretaria de Segurança Pública pediu que quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos, entre em contato no disque denúncia, no número 181. O secretário declarou que a ajuda da população é fundamental para prender todos os suspeitos.

 

Por Jonathas Maresia e Jobison Barros

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *