Últimas

Polícia Militar prende jovens suspeitos de roubos em Arapiraca

Quatro pessoas foram presas na noite de quarta-feira (28). Um dos suspeitos já tinha passagem policial por vários crimes

 

Três mulheres e um jovem foram presos na noite de quarta-feira (28) em Arapiraca, Agreste deAlagoas, suspeitos de cometerem roubos na cidade. Dois suspeitos fugiram.

De acordo com a polícia, cinco pessoas roubaram dois carros e diversos celulares no bairro Boa Vista. Outra estava dando apoio aos crimes.

Duas pessoas fugiram, três que estavam em um carro roubado foram presas e outra suspeita de dar apoio aos crimes também foi presa na casa do pai de um dos suspeitos.

Foram presos Nívea Poliana Victor Mendonça, 24; Jamerson Ribeiro dos Santos, 19, que já tinha passagem pela polícia por diversos crimes, inclusive por estupro; Bruna Karla Eloi dos Santos, 21 e Maria Alane Santana de Lima, 22.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo roubou dois carros, um Fiat Palio, de cor branca e placas OHD-5138 e um Citroen Picasso, de cor preta.

Segundo a polícia, Nívea, Santos e Bruna foram presos horas depois de roubarem um Citroen Picasso, de cor preta. Eles estavam no veículo quando foram surpreendidos pela polícia. Já Maria Alane, estaria dando apoio aos crimes na casa do pai de Santos, segundo o depoimento do suspeito.

No depoimento dela à polícia, ela nega que teria apoiado os crimes e disse que conheceu Santos em um evento que ocorreu em Arapiraca no último domingo (25). Ainda segundo a suspeita, durante a comemoração, ela e a companheira Nívea, que moram em Maceió, ficaram sem dinheiro e se hospedaram na casa do pai de Santos, na mesma cidade.

Os suspeitos foram levados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia do município e autuados por roubo majorado e associação criminosa.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *