Últimas

Pouco tempo após lançamento, Candy Crush Soda recebe primeiro update na Windows Store

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A King publicou recentemente na Windows Store o seu jogo Candy Crush Soda Saga, sendo este o segundo título da desenvolvedora a chegar aos dispositivos com Windows Phone. Ainda que o jogo tenha sido liberado há poucas semanas na loja da plataforma, a companhia resolveu disponibilizar o seu primeiro update com algumas novidades para os usuários, algo que deve chamar a atenção de quem ainda não criou coragem para baixar esta “versão alternativa” do icônico Candy Crush Saga.

Além da chegada de 15 novos níveis, que fazem o jogo chegar à marca de 545 fases diferentes para serem concluídas, temos agora o novo capítulo “Carnaval do Fio de Açúcar”, que cria toda uma temática divertida para os desafios propostos. Por falar em desafio, o Candy Crush Soda Saga recebeu um novo modo exclusivo com níveis difíceis, o que deve agradar quem não se sente desafiado o suficiente com as opções disponibilizadas por padrão durante o percorrer da história.

Como sempre acontece, foram liberadas também correções de bugs e melhorias de desempenho que tornam a experiência de jogo muito mais fluida e estável, evitando atrasos em cenas com muitas explosões, por exemplo. Tudo isto, entretanto, só poderá ser utilizado caso você esteja utilizando a última versão do jogo, podendo encontrá-la de maneira gratuita na Windows Store.

Com um download de apenas 74MB e compatibilidade com aparelhos que possuem 512MB de RAM, o Candy Crush Soda Saga promete ser uma boa opção para quem deseja passar o tempo durante uma fila de banco ou espera para a consulta médica, podendo ser instalado em qualquer modelo que rode o Windows Phone 8.1 ou mais recente.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *