Preço e especificações do OnePlus X são reafirmados em vazamento

Da Redação do site Tudocelular.com.br

OnePlus X é real e deve ser apresentado amanhã, 29 de outubro, pela companhia chinesa, porém suas especificações técnicas ainda são um mistério, em conjunto com o valor que a empresa asiática deve cobrar por cada unidade do flagship diminuto. Felizmente, muito disso já foi falado por fontes que, alegadamente, estão próximas aos planos da fabricante oriental, e, em uma divulgação extraoficial, a lista com as partes internas do modelo foi reconfirmada, em adição ao valor que estaria escrito na etiqueta das embalagens. A reafirmação dos detalhes reflete em um dispositivo bem poderoso, mas que também preza muito pelo seu nível de custo-benefício, assim como os outros produtos da OnePlus.

Em relação ao preço que deve ser cobrado por cada exemplar do OnePlus X, a nova origem cita a quantia de US$ 267, ou R$ 1.038, usando a cotação atual do dólar como base para a conversão e ignorando os impostos do Brasil. Os valores estão subindo conforme a proximidade do lançamento da novidade, o que pode assustar os ansiosos que esperam por um gracejo aos bolsos. Ainda assim, analisando as especificações técnicas do smartphone, nota-se que a companhia chinesa parece ter conseguido escolher componentes de respeito, sem encarecer o número final que os clientes precisam desembolsar, mantendo-se no padrão criado pelas empresas que foram fundadas em território asiático.

Caso tudo ocorra como o esperado, OnePlus X deve contar com uma tela IPS de 5 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), resultando em uma densidade de 401 pixels, 2 GB de RAM, chipset MediaTek MT6795, também conhecido como Helio X10, ou Qualcomm Snapdragon 801, trazendo processador de oito núcleos rodando a 2,2 GHz e PowerVR G6200 como placa gráfica, ou um de quatro núcleos e Adreno 330 para os gráficos, provavelmente versões de 32 GB e 64 GB de memória para o armazenamento interno, sem expansão via cartão microSD, como já vimos no OnePlus 2, bateria de 2.450 mAh e Android 6.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da empresa, Oxygen OS 3.0.

OnePlus marcou um evento especial para 29 de outubro, onde finalmente deve apresentar o OnePlus X como sua mais nova investida no mercado elitizado de telefonia móvel. Embora a cerimônia possua sede na China, acompanharemos via streaming tudo o que rola por lá, e as novidades quentíssimas estarão em nosso feed o mais rápido possível, fiquem de olho. Até lá, considere todas as informações liberadas até agora sobre o assunto como sendo apenas rumores, e nada mais que isso.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *