Últimas

Presidente do Corinthians diz que vaiaria Guerrero da arquibancada

Roberto de Andrade concedeu entrevista, na tarde de quinta-feira, no centro de treinamento do Corinthians, abordando vários assuntos. Depois de falar sobre a situação de Alexandre Pato e a negociação com Ralf, o presidente disse qual seria o seu comportamento no próximo domingo, no estádio de Itaquera.

“Não vamos jogar contra o Guerrero, mas contra o Flamengo”, afirmou, minimizando apenas momentaneamente o reencontro com o ex-ídolo que resolveu deixar o clube do Parque São Jorge. “Se fosse me colocar no lugar do torcedor e me sentar na arquibancada, vaiaria também.”

Em relação a Pato, o dirigente mostrou ter aprendido com declarações pouco pensadas do passado, quando se disse louco para vender o atacante – que está emprestado ao São Paulo até dezembro e tem contrato com o Corinthians até o fim de 2016. Agora, ele escolhe bem as palavras na tentativa de obter um bom dinheiro pelo jogador na virada do ano.

“É uma bobagem criar desgaste”, resumiu Andrade, que não diz com todas as letras, mas não cogita o retorno do atacante. “Todo o mundo tem que pensar melhor, não podemos desvalorizar o que é nosso. Ele busca o que é melhor para ele, nós buscamos o que é melhor para nós. Se puder juntar as vontades, melhor.”

O presidente, por fim, negou já ter acerto com o goleiro Douglas e o meio-campista Alan Mineiro, do Bragantino, e procurou demonstrar otimismo em relação à renovação do contrato de Ralf. O compromisso do volante expira em dois meses, e ele espera um novo acordo com duração até o final de 2017.

Fonte – Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *