Últimas

Primeiro BlackBerry com Android ganha preço e detalhes oficiais

O Priv, novo smartphone da BlackBerry com teclado físico e sistema Android, entrou em pré-venda na América do Norte nesta quinta-feira, 23. O aparelho chega às lojas em 6 de novembro custando US$ 700 – cerca de R$ 2.730 na cotação atual do dólar.

Além da tela com bordas curvas, que deslizam para revelar um teclado QWERTY com botões físicos, o aparelho virá com um processador Snapdragon 808, da Qualcomm, de 1.8GHz. O Priv conta ainda com 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento e suporte a cartões microSD de até 2TB.

A tela tem 5,4 polegadas AMOLED com resolução de 2.560 x 1.440 pixels. A bateria é de 3.410mAh, que promete durar até 22 horas de uso moderado; e a câmera tem 18MP, com abertura de f/2.2, capaz de registrar vídeos em 4K e com frame rate de até 30 quadros por segundo.

As informações foram acidentalmente vazadas nesta quarta-feira, 22, quando a página de compras da BlackBerry ficou por alguns minutos no ar com as especificações técnicas do produto. Por enquanto, porém, não há informações sobre qual é a versão do Android que compõe o smartphone, câmera frontal ou mesmo quando, e se, ele será vendido oficialmente no Brasil.

Via Engadget

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *