Últimas

Primeiro jogo para smartphones da Nintendo pode ser revelado nesta semana

A Nintendo pode lançar seu primeiro jogo para smartphones nesta semana. De acordo com o Wall Street Journal, analistas do setor estão apostando que a empresa deve aproveitar o evento de resultados, que acontece na próxima quinta-feira, 29, para anunciar a nova estratégia.

Durante muito tempo, a Nintendo se recusou a desenvolver games para smartphones. No início do ano, no entanto, a empresa revelou que pretendia se aproximar do mercado de dispositivos móveis e afirmou que até março de 2017, cinco títulos seriam lançados. O primeiro deles deveria sair até o final de 2015.
Na ocasião, o presidente da empresa, Satoru Iwata, afirmou que os jogos deveriam ficar um tempo em fase de experimentação. “Queremos operar completamente cada um deles por um tempo significativo após seus lançamentos”, revelou.

Ainda não há detalhes sobre quando o game estará disponível para download, disponibilidade local e de sistemas e como ele vai funcionar. A Nintendo trabalha em pareceria com a empresa japonesa DeNA, e revelou apenas que novos jogos serão criados, e não adaptados para outras plataformas. “O objetivo é, eventualmente, atrair os usuários para que joguem na plataforma da Nintendo”, explica a companhia em comunicado.

Via Ubergizmo

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *