Primeiros aplicativos para a nova Apple TV são revelados, conheça alguns deles

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple TV já está disponível para compras, inclusive no Brasil, mas os primeiros clientes não vão receber seu novo hardware até as próximas duas ou três semanas, na melhor das hipóteses, de acordo com estimativas de envio da Apple. Embora os kits de desenvolvimento carecem atualmente de uma App Store para baixar o software, muitos de desenvolvedores estão anunciando seus serviços para a nova Apple TV antes do previsto. Confira alguns deles:

Simplex

O Plex já anunciou que está desenvolvendo um cliente oficial para Apple TV pronto para o lançamento da App Store dedicada, mas há também uma variedade de clientes de terceiros que poderia ser ainda melhor. Um deles é o Simplex Vídeo, que transmitirá a biblioteca do Plex completa do usuário direto para a Apple TV com uma ótima interface que espelha o Apple iTunes Movies, enquanto traz todas as opções de categorias do Plex.

Mr Jump

[embedded content]

Mr Jump ganhou um aplicativo para dispositivos iOS no início do ano, acumulando mais de 15 milhões de downloads. Só nos primeiros quatro dias de lançamento, mais de cinco milhões de downloads já haviam sido feitos na loja de aplicativos da Apple. O fabricante do jogo agora está trazendo o título para a Apple TV.

Os usuários tocam no touchpad do Siri Remote para controlar o Mr Jump e navegar pelas várias plataformas e obstáculos nos níveis. Quanto mais longo o toque, mais alto ele pula. Uma variedade de power-ups é desbloqueada no caminho. Os usuários podem baixar o Mr Jump para iOS agora para obtê-lo automaticamente na nova Apple TV quando a sua App Store for lançada.

Streaks Workout

Streaks Workout é um novo aplicativo para treino e exercícios físicos. Os usuários podem selecionar uma variedade de atividades para fazer diretamente na sua sala. Streaks contabiliza o ritmo e o número de repetições e mantêm um registro de um histórico de desempenho. O objetivo é fazer um treino todos os dias; as pessoas podem personalizar as metas com base na sua aptidão e tempo livre.

Para obter o aplicativo, é preciso esperar lançamento do App Store para tvOS.

Withings Home

A empresa de saúde domiciliar Withings está embarcando também no novo aparelho da Apple, com seu aplicativo que estará disponível no lançamento. O app WiThings Home trabalhará com o seu hardware de monitoramento de vídeo para permitir que você facilmente possa adicionar câmeras CCTV em todos os quartos da casa e acompanhar todos os movimentos em sua TV de tela grande na sala de estar. O aplicativo terá suporte para transmissão de até 4 vídeos ao vivo ao mesmo tempo, então o usuário pode manter a observação e segurança de todos em sua casa.

Sketch Party TV

Com esse novo aplicativo, o SketchParty fez um jogo para tvOS que é executado no hardware do Apple TV. O aplicativo ainda se conecta com iPhones e iPads dos usuários para atuar como controladores para cada um dos jogadores, onde o esboço ocorre. Ao contrário da versão para a Apple TV atual, a experiência principal é agora alimentada por um aplicativo nativo real, permitindo ao SketchParty oferecer maior qualidade, gráficos mais nítidos e visuais fluidos para o novo Apple TV, eliminando os problemas de lag.

Esta lista é apenas uma amostra do que podemos esperar para a futura App Store da tvOS. A Apple ainda está trabalhando na fila de revisão dos serviços enviados pelos desenvolvedores, de modo que a biblioteca de apps vai crescer significativamente nos próximos dias.

No Brasil, os preços à vista das novas Apple TVs em suas versões de 32GB e 64GB serão de R$1.214,10 e R$1.574,10, respectivamente.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *