Últimas

Primeiros vídeos hands-on e imagens capturadas com o OnePlus X

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O OnePlus X foi anunciado hoje como o novo investimento da companhia chinesa no mercado de dispositivos móveis, sendo um smartphone que provavelmente chamará a atenção de quem busca por uma combinação entre desempenho satisfatório, design premium e preço justo. Ainda que não possa ser visto como um “flagship killer”, o novo modelo da fabricante chinesa pode fazer muita gente desistir de investir em um aparelho topo de linha, já que com apenas US$ 249 será possível adquirir algo com características mais do que satisfatórias para grande parte dos usuários.

Para quem não conseguiu ver muitos detalhes sobre o aparelho, foram liberados uma série de vídeos hands-on e unboxing com o dispositivo, demonstrando o OnePlus X em diversos ângulos diferentes. Nos vídeos é possível ver um pouco também sobre a nova interface do Oxygen OS baseado no Android 5.1.1 Lollipop, que leva várias novidades para o smartphone. Além disso, pode ser visto o quão bem trabalhado é o produto, com o modelo Onyx possuindo sua parte traseira coberta por vidro enquanto o Ceramic terá acabamento em… cerâmica.

Confira os principais vídeos de portais internacionais abaixo:

[embedded content] [embedded content] [embedded content] [embedded content] [embedded content] [embedded content] [embedded content]

Além dos vídeos, o pessoal do 9to5 Google liberou também algumas imagens capturadas com a câmera de 13MP do OnePlus X, dando uma ideia do que podemos esperar do sensor presente no dispositivo. Como pode ser visto, em boas condições de luz o usuário não deve ter qualquer problema para capturar seus momentos importantes, algo que ainda precisa ser testado em situações mais adversas.

O OnePlus X chegará ao mercado europeu e à Índia no dia 5 de novembro, tendo previsão de início das vendas nos EUA no dia 19 do mesmo mês. Até o momento não há qualquer detalhe sobre a sua comercialização em solo brasileiro, podendo ser necessário que os interessados procurem por meios de importação para adquiri-lo. Além disso, o sistema de venda por convites será mantido no novo smartphone no primeiro mês de suas vendas, havendo alguns eventos do tipo “flash sale” semanalmente após este período para quem não quiser esperar.

O OnePlus X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *