Últimas

Problema em caixas eletrônicos do BB em Penedo lesa clientes

A tarde desta quarta feira 28 foi de aborrecimento e dor de cabeça para algumas pessoas que procuraram a agência do Banco do Brasil em  Penedo para efetuar saques.

Segundo o relato de uma cliente, ao tentar realizar um saque de 250 reais nos caixas eletrônicos, a máquina, apesar de realizar todo o procedimento, ao final anunciou que o saque não tinha sido efetuado; a correntista imediatamente procurou um funcionário da referida agência que a orientou que realizasse o procedimento em outro terminal e já que tinha aparecido essa mensagem,  o saque não tinha sido efetuado. Prontamente a usuária realizou outro saque de 150 reais em outro caixa e a mensagem foi a mesma – que o saque não tinha sido efetuado -.

Acreditando persistir o mesmo problema no segundo terminal utilizado, a cliente se dirigiu a outro ponto de saque e efetuou o mesmo procedimento, dessa vez solicitando a quantia de 50 reais, quando para sua surpresa, o anúncio da não realização do saque teimou em aparecer.

Desconfiada com a inoperância dos terminais  utilizados, a denunciante solicitou o saldo de sua conta, e para sua surpresa foi informada que os três saques, totalizando 450 reais, tinham sido efetuados.

Diante da inusitada situação, a cliente procurou novamente o funcionário que orientou que  a mesma fizesse uma “solicitação de reembolso de saque” realizada nos próprios caixas eletrônicos. No entanto, para sua incredulidade, outra pessoa que assistia a cena afirmou que tinha passado pelo mesmo constrangimento, e que teve que enfrentar todo um processo burocrático, inclusive tendo que se dirigir à agencia para resolver a problemática.

O problema se estendeu a uma turista que buscou os serviços da agência no mesmo momento e tentou realizar um saque de 200 reais, e para seu desespero, “caiu” no mesmo problema, inclusive foi orientada pela cliente que já tinha sido lesada a procurar a gerência para resolver a questão. Indignada, a turista se dirigiu aos funcionários e narrou o fato, e foi orientada a comparecer na agência na quinta feira 29, fato que aborreceu a senhora que alegou que estava apenas de passagem pela cidade.

Da redação com informações

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *