Protagonista de “A Dona”, Lucero desembarca no Brasil para participar do Teleton e outros programas do SBT; saiba quais são

Postado em 22 de outubro de 2015 às 22h00 – Atualizado em 22 de outubro de 2015 às 21h53

Divulgação/SBT

Divulgação/SBT

Protagonista de “Chispita”, primeira novela infantil do SBT, e também do atual sucesso de audiência “A Dona”, Lucero virá ao Brasil para participar pela primeira vez do Teleton. Madrinha por 16 anos do Teleton México e por três anos do Teleton USA, a cantora e atriz internacional desembarcará no Brasil dia 24 para se juntar à corrente do bem. A estrela participará ainda do “Domingo Legal” no dia 25 de outubro e gravará participação no “The Noite”, que ainda não tem data para ir ao ar.

“Chispita” é a novela mais reprisada da TV brasileira, com um total de 7 reprises e 8 exibições. Febre nos anos 80, teve diversos discos e até uma boneca lançada no Brasil. Lucero, que é Mexicana e completa 35 anos de carreira este ano, já esteve no Brasil por duas vezes, sendo a primeira em 1986 para o “Viva Noite” e para o “Show de Calouros”, onde foi entrevistada por Silvio Santos. Na segunda vez, em 1997, veio ao país cantar para o Papa João Paulo no Maracanã.

Conhecida como “A Noiva da América”, ela já vendeu mais de 27 milhões de discos em todo o mundo e apresentou o Grammy Latino por sete vezes. Atualmente contratada pela Telemundo, apresenta o American Latin Music Awards e Yo Soy El Artista. Lucero já lançou 26 discos, foi protagonista de 9 novelas, 8 filmes e apresentadora de diversos programas.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *