Últimas

Que delícia, cara! Google revela motivo de escolher "Red" para a nova versão do YouTube

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Nesta última quarta-feira (21/10) o YouTube finalmente revelou seu novo serviço de assinatura, que irá oferecer o que a plataforma de streaming de vídeo já oferece e diversas outras novidades, tudo isso sem nenhuma propaganda. Muitos consumidores ficaram contentes com a novidade, ainda mais porque não é por um valor tão absurdo; a novidade estará disponível por US$ 9.99 (cerca de R$ 39, na cotação atual).

Milhares de pessoas adoraram o nome YouTube Red, mas por diferentes motivos. Alguns acharam forte e outros apenas gostaram por ser parecido com o popular site de vídeos pornográficos RedTube. Aparentemente a Google não ficou com medo da confusão de nomes quando anunciou o serviço.

Felizmente a Google revelou a verdade por trás do nome do novo serviço. De acordo com um executivo da Google durante uma conferência para a imprensa, o Red (Vermelho) foi escolhido por que é a cor que todos associam com o YouTube e está no coração da companhia.

Além disso, ele também disse que Red está diretamente associado ao significado do amor e do tapete vermelho. Ou seja, ele quis dizer que a plataforma estará completa com amor e conteúdos de muita qualidade. É interessante que haverá programas exclusivos da versão paga, um deles será estrelado pelo YouTuber PewDiePie.

A Google também disse que não está preocupada em seus consumidores confundirem o serviço de assinatura com o RedTube. Como é um dos serviços de streaming mais populares do mercado, mesmo quando os consumidores procurarem por “Red” e “Tube” no buscador, provavelmente o novo serviço irá ser mostrado em primeiro lugar.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *