Últimas

Recém-solteiro, ator fala sobre sexo e assédio das mulheres



Ator, que está vivendo o personagem Rodrigo na novela ‘Malhação’, é ex da filha de Renato Aragão, Lívia


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Revelado na novela ‘Malhação’, onde vive o personagem Rodrigo, o ator Nicolas Prattes, dito como novo galã teen, falou sobre sexo e o assédio da mulherada. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, o rapaz, que completou 18 anos recentemente, disse o que tema não é tabu.

“São temas que um dia chegam e que fazem parte do desenvolvimento do ser humano. Não vejo sexo como tabu, pelo contrário. Quanto mais aberto falamos com nossos pais e amigos, mais podemos nos prevenir e entender sobre o tema até chegar o dia certo”, disse ele, que afirmou que na sua casa o assunto também é tratado de forma natural.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o ator foi assunto na web após o fim do relacionamento de quase dois anos com a filha de Reanto Aragão, Lívian Aragão. No bate-papo para publicação, Nicolas desconversou sobre um possível retorno com a jovem e afirmou que está focado no trabalho.

“No momento, eu estou muito tranquilo. Estou focado 100% no meu trabalho. Quero estudar cada vez mais e me aprimorar como ator. Eu tenho muito o que aprender, e todos os dias a “Malhação” me ensina algo diferente. A convivência com atores e diretores experientes me transforma a cada dia. É uma oportunidade única”, explicou.

Fotos: Reprodução/Instagram

Dono de um corpo sarado, o galã teen falou, ainda na entrevista, sobre o assédio das mulheres. “O assédio faz parte, e eu tenho muito carinho por todos os fãs. Eles são únicos e eu gostaria de poder abraçar cada um. Eu já sou um cara muito carinhoso, gosto de abraçar, sentir a vibe das pessoas, sabe…”, contou.

“Gosto muitas vezes de trocar uma ideia quando me abordam, saber o que realmente acham da novela, do personagem. Acho importante essa troca com os fãs. Mas acho que ser definido como galã te limita muito como ator. Não me acho galã”, completou.

Tags:Ousado, Ator, Recém-solteiro, Nicolas Prattes, Fala, Sobre, Sexo, Assédio, Mulherada, Lívia Aragão, Corpo, Boa Forma

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *