Últimas

Reconciliação? De Portugal, Gregório Duvivier parabeniza Clarice Falcão: ‘Viva ela’

Algumas horas na frente devido ao fuso horário, Gregório Duvivier, que está em Portugal, não esperou dar meia-noite no Brasil para dar os parabéns a Clarice Falcão, que completa nesta sexta 26 anos.

“Em Portugal já passou de meia-noite, o que significa que aqui já é o dia dela, o que significa que já é um dia lindo, mesmo ainda sendo noite. Viva ela, hoje, amanhã e todos os dias do ano, em todos os países do mundo, todo dia é dia dela. Mas hoje é o dia de lembrar que todo dia é dia dela”, escreveu o ator.

Não demorou para os admiradores do casal cogitarem (e torcerem) para uma reconciliação entre eles. “Voltem pelo bem da humanidade e em nome do amor”, disse um. “Sempre acho um mico quem comenta isso, mas tá na hora de reatar”, publicou outro. “Se não tiverem voltado, voltem por favor”, publicou uma terceira.

Clarice Falcão e Gregório Duvivier confirmaram o fim da relação de cinco anos em novembro do ano passado. Os dois, que fazem parte do elenco do “Porta dos Fundos”, voltaram a contracenar seis meses após a separação. Há cerca de duas semanas, eles foram juntos à sessão comemorativa de 25 anos de “Lua de cristal”, no Festival do Rio.

Gregório e Clarice foram juntos à sessão comemorativa de 25 anos de “Lua de cristal”

Gregório e Clarice foram juntos à sessão comemorativa de 25 anos de “Lua de cristal” Foto: Divulgação/ Ciadafoto

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *