Últimas

Record adia estreia de “Escrava Mãe” e cria faixa bíblica com “O Rei Davi”

Postado em 23 de outubro de 2015 às 17h20 – Atualizado em 23 de outubro de 2015 às 17h24

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Record decidiu adiar a estreia da novela “Escrava Mãe”, que iria substituir a novela bíblica “Os Dez Mandamentos” na emissora. Com isso, a minissérie “O Rei Davi” será exibida na faixa das 20h30 a partir do dia 16 de novembro na estreia do horário exclusivo de novelas bíblicas da emissora.

“O Rei Davi” será exibida antes de “Os Dez Mandamentos” por uma semana, depois irá ocupar o horário até a estreia de “A Terra Prometida” em 2016. Com isso, a novela “Escrava Mãe”, que já está gravada, ficará para o próximo ano, em um segundo horário de novelas que será criado pela emissora.

Assim como o SBT fez com as novelas infantis, a Record irá manter o horário das 20h30 exclusivamente para exibição de folhetins bíblicos.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *