Últimas

Record define programação de fim de ano sem Xuxa

Giselle Itiê protagonizou episódio de "Milagres de Jesus", que será exibida em formato de filme. Foto: Michel Angelo/Record

Giselle Itiê protagonizou episódio da minissérie “Milagres de Jesus”, que será exibida em formato de filme. Foto: Michel Angelo/Record

A Record definiu uma grande parte da sua programação especial de fim de ano, com filmes, jornalismo, musicais e programas de entretenimento. O primeiro programa será o “Isso Eu Faço”, apresentado por Rodrigo Faro, no dia 16 de dezembro, uma quarta-feira. A atração é inspirada no antigo quadro do “Hora do Faro” onde pessoas famosas serão desafiadas a fazer coisas diferentes, como números de mágica e malabarismo.

No dia 17, entra no ar um show especial com Zezé Di Camargo & Luciano onde uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil apresentará grandes sucessos da música. A “Retrospectiva dos Famosos” será exibida no dia 22 de dezembro, depois do “Jornal da Record”, com os fatos mais importantes que marcaram o ano no mundo das celebridades.

O especial “Família Record” será exibido no dia 23, onde o elenco da emissora se reúne para participar do tradicional “Amigo Secreto”. A “Retrospectiva 2015” será apresentada no dia 29 com os principais fatos que foram notícia no Brasil e no mundo.

A Record também preparou uma seleção de filmes para serem apresentados em dezembro. No dia 4, “O Legado Bourne”; 5, “ParaNorman”; 11, “Uma Ladra Sem Limites”; 12, “Ela Dança, Eu Danço” – 4; 15, “Avatar”; 18, “Loucuras no Paraíso”; 19, “De Volta à Ilha da Imaginação”; 25, “Jesus de Nazaré” e “Os Miseráveis”; 26, “Um Time Show de Bola” e 30, “Milagres de Jesus – O Filme”.

Por enquanto, não há definição se Xuxa apresentará algum especial de fim de ano na emissora.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *