Record espicha “Os Dez Mandamentos” e adia abertura do Mar Vermelho

Postado em 31 de outubro de 2015 às 15h44 – Atualizado em 31 de outubro de 2015 às 15h44

Foto: Michel Ângelo/Record

Foto: Michel Ângelo/Record

O sucesso de audiência da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” tem feito a Record espichar o quanto pode a história da trama, informa o colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora, na coluna Zapping deste sábado (31).

Inicialmente previsto para ir ao ar no dia 26, a abertura do Mar Vermelho foi adiada para o dia 28 e, posteriormente, para o dia 3. Agora, segundo a publicação, o milagre foi novamente adiado e deve ir ao ar apenas na sexta-feira (6).

A sequência, momento mais esperado da novela da Record, teve pós-produção de efeitos especiais realizada nos Estados Unidos e foi rodada há meses.

Atualmente, as gravações de “Os Dez Mandamentos” acontecem com um dia de antecedência. Anteontem, pela primeira vez, a trama bíblica venceu o “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo”, da Globo, com 22 pontos de média e 24 de pico.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *