Record lança CD com a trilha sonora da novela “Os Dez Mandamentos”

mockup_10_mandamentos_selo

Consolidada como o grande sucesso da teledramaturgia brasileira no ano de 2015, a novela Os Dez Mandamentos, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, da Rede Record, lança com Daniel Figueiredo, produtor musical da emissora, o CD oficial com as trilhas que embalam as cenas dos personagens no dia 29 de outubro, às 20h, no Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel.

O CD conta com 23 músicas selecionadas das mais de 350 trilhas que Daniel criou para a novela, um recorde de músicas criadas para uma só novela. Esta é a décima novela que Daniel assina a produção musical na Record e a oitava com o direção de Alexandre Avancini.

Autor de mais de 40 temas de abertura para TV como “Tudo é possível”, “Jornal da Record”, “Programa da Tarde”, “Gente Inocente” e “Planeta Xuxa” Daniel assinou a produção musical de diversos produtos de teledramaturgia entre novelas e minisséries da TV Record como “José do Egito”, “Vidas Opostas” “A Lei e o Crime” e “Pecado Mortal”.

Produtor musical e empresário, Daniel já trabalhou em discos com grandes nomes como Beth Carvalho, Cidade Negra,

Ivete Sangalo, Jerry Adriani, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethania e artistas internacionais como: Diem  Jones, David  Cohen, John Pollard, Roman  Miroshnichenko entre outros. Participou de discos vencedores do Latin Grammy, como “Fruto de amor” da cantora Aline Barros “Melhor Álbum de Música Cristã” em 2004, e em 2012, “Nosso samba tá na Rua” de Beth Carvalho, “Melhor Álbum de Samba/Pagode”.

Em 2013 participou em várias músicas ​do disco “Surreal” de Roman Miroshnichenko, um dos maiores guitarristas Russos de todos os tempos, disco que foi indicado ao Grammy Latino e produziu ​os temas oficiais das cidades da Copa do Mundo de 2014. Recentemente recebeu o prêmio Profissão entretenimento como melhor Produtor musical de 2015.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *