Últimas

Record poderá promover cortes de funcionários no RecNov

Postado em 23 de outubro de 2015 às 14h30 – Atualizado em 23 de outubro de 2015 às 11h55

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O clima entre os funcionários do RecNov, complexo de estúdios da Record, no Rio de Janeiro, é de apreensão. Nas próximas semanas, a emissora dará início ao processo de inventário de tudo que tem no local para depois ceder o espaço para a produtora Casablanca.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora, até mesmo o programa de Xuxa passará a ser exibido em edições gravadas com bastante antecedência durante dois meses.

Nos corredores do RecNov, o que se comenta é que a Record promoverá demissões para se livrar funcionários CLTs. A produtora, então, assumiria alguns como Pessoa Jurídica. Apenas nomes de elenco e direção deverão ser poupados. Procurada, a emissora não comentou o assunto.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *