Record rebate insatisfação de atores da novela “Escrava Mãe”

Postado em 31 de outubro de 2015 às 19h00 – Atualizado em 31 de outubro de 2015 às 16h15

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Record veio a público rebater a informação de que o elenco da novela “Escrava Mãe” estaria insatisfeito com a mudança de data de exibição da trama. Segundo a emissora, não existem motivos para insatisfação porque todos foram contratados para fazer a novela e as obrigações com eles, segundo a emissora, estão sendo cumpridas.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora informou que a decisão de colocar a novela no ar quando bem entender cabe unicamente a ela. É um produto terceirizado, que foi “encomendado, pago e será exibido no momento que se entender mais conveniente”.

A Record esclarece ainda que mesmo que toda a programação fosse mantida e a exibição de “Escrava Mãe” transferida para março ou abril do ano que vem, o seu elenco estará liberado agora em novembro, com o final das gravações.

A emissora prossegue dizendo que se fosse lançada agora ou depois, como de fato será, em qualquer dessas duas condições, de acordo com a emissora, a novela já estará totalmente gravada.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *