Últimas

Renan Filho anuncia Gasoduto entre Penedo e Arapiraca

Antes de deixar a cidade de Arapiraca, na noite de ontem, segunda-feira (26), o governador Renan Filho anunciou que em breve estará retornando a esta cidade para assinar ordem de serviço do Gasoduto entre Penedo e Arapiraca. Esse anúncio foi feito durante a inauguração o hotel Ibis, da rede internacional.

“Não podemos perder tempo, precisamos acelerar ainda mais Arapiraca, que nesta terceira gestão da prefeita Célia Rocha vai consolidar o desenvolvimento, trazendo importantes indústrias para a regiã”, destacou o governador Renan Filho.

Renan Filho passou o dia todo prestigiando os eventos de inaugurações da prefeita Célia Rocha, no entanto ele confessou o que mais lhe emocionou foi entrar no prédio do Call Center AeC uma nova unidade no setor de interação com a clientela que já empregou mais de 1 mil pessoas, entre elas, com o seu primeiro emprego cerca de 700 jovens.

Segundo o governador a visão da Célia Rocha é importante trazer empresas privadas para Alagoas e em especial para Arapiraca. Outra empresa numa parceria prefeitura e empresa privada foi a Frigovale que vai gerar 300 empegos.

Renan Filho destacou a sua equipe, afirmando que várias empresas no passado muito recente deixaram de se instalar em Alagoas com o impasse com meio ambiente através do IMA. No entanto, a cada empresa que instalou já entrego no ato a certidão dando condições pelo IMA, devido a atuação visionária do jovem penedense, Gustavo Lopes que vem com sua equipe realizando um trabalho magnifico de combate as mazelas do meio ambiente e por sua vez, dando total apoio no quesito de instalação das industrias com certificado do IMA.

 

Bernardino Souto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *