Últimas

Revista diz que Zezé vai ganhar mais que Luciano e que a relação familiar está abalada

Postado em 29 de outubro de 2015 às 15h00 – Atualizado em 29 de outubro de 2015 às 12h52

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A relação entre Zezé e Luciano está abalada depois que os dois irmãos mudaram o formato da sociedade. Segundo informações da Veja, a partir de agora, Zezé, compositor da maioria das músicas e primeira voz da dupla, passará a receber 60% de tudo, e o irmão mais novo, 40%. A negociação foi desgastante e abalou a relação familiar.

Ainda de acordo com a revista, o novo porcentual de participação vale não só para shows e venda de discos, mas para todos os contratos de marketing e negócios empresariais dos irmãos.

De acordo com o jornal O Dia, Luciano estaria negociando um CD solo com a Sony, mas o cantor e a gravadora negam a informação. Segundo a publicação, duas questões foram levadas em consideração para essa possível decisão: a qualidade vocal do irmão mais velho e a a divisão do cachê, que não seria mais feita de forma igualitária.

A assessoria de imprensa da dupla disse que não vai comentar o assunto.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *