Últimas

Régis ressalta valor de sequência no Sport e exalta trabalho com Falcão: "É um privilégio"

Guilherme Veríssimo/Esp DP/DA Press
Meia espera ter uma sequência de jogos para, enfim, se firmar na equipe titular do Sport

Saiba mais

A confiança da torcida do Sport em Régis é grande e por um motivo simples: espera-se que o meia, há mais de um ano no clube, justifique o alto investimento feito pelo Leão em 2014. Até agora, apenas alguns lampejos. Muito pouco para quem chegou ao Recife com a responsabilidade de ser um dos grandes nomes da equipe. No entanto, desde a chegada de Falcão, Régis tem tido mais chances. Já marcou dois gols e mostra uma evolução, mesmo que sutil, no futebol. Agradecendo pelo privilégio de atuar com o treinador, espera que essa melhora de rendimento lhe proporcione uma sequência de jogos, fundamental para qualquer jogador.

Ainda assim, sabe que precisa fazer mais para exigir uma vaga entre os titulares. Por isso, prega a humildade. “Eu deixo a critério professor. Procuro fazer meu trabalho, ajudando os companheiros pelas vitórias. Se for começar, ótimo. Vou procurar fazer meu melhor. Se não, vou procurar corresponder, como fiz no último jogo”, disse, comemorando as chances que vem tendo com o novo treinador: “Estou tendo mais oportunidades com Falcão e fico feliz. Jogador precisa de sequência. Traz confiança, ritmo de jogo. E estou tendo oportunidades neste final de campeonato, tentando corresponder ao máximo para subir posições”, acrescentou.

Ainda sobre Falcão, Régis mostrou contentamento ao falar sobre a oportunidade de trabalhar com o técnico: “É um privilégio que não tem explicação. Fico feliz por ser novo e já estar tendo essa experiência na minha vida. É uma motivação a mais, porque ele foi um grande jogador, tem bastante experiência e procura passar para nós também, para seguir um caminho tão vitorioso quanto o dele”, elogiou.

Decisão contra o Galo

O meia também falou sobre a expectativa da partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. “A gente conseguiu uma vitória importante e estamos a três pontos do G4. Temos um jogo importante no domingo. Vamos ver o que o professor vai fazer para montar a melhor equipe para buscarmos os três pontos com a ajuda da nossa torcida”, comentou.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *