Últimas

Rita Mattos, a gari da ‘Playboy’, entra em grupo de funk e já pensa em carreira solo: ‘Sem vulgaridade, tenho público infantil’

Rita Mattos quer trocar a vassoura pelo microfone. Capa da “Playboy” de setembro, ela agora faz parte do Bonde dos Garis, um grupo de quatro profissionais da Comlurb que se juntaram para cantar — e dançar — funk. O trabalho em conjunto acontece enquanto ela prepara a carreira solo como MC. O produtor será o DJ Batata, com quem ela já vem conversando.

Rita Mattos e os integrantes do Bonde dos garis posam na academia Físico Arte

Rita Mattos e os integrantes do Bonde dos garis posam na academia Físico Arte Foto: Arquivo pessoal

“Quero cantar funk, mas sem vulgaridade. Quero algo que possa apresentar na televisão e para as crianças, porque tenho um público infantil”, justifica ela, que recebe muitas mensagens dos fãs mirins pelas redes sociais. “A maioria são meninas que pedem opinião nas roupas. Converso muito com elas”.

Todos eles são funcionários da Comlurb

Todos eles são funcionários da Comlurb Foto: Arquivo pessoal

Grupo tem ensaiado as coreografias

Grupo tem ensaiado as coreografias Foto: Arquivo pessoal

Mas Rita Mattos não abandonou o trabalho como gari, e continua trabalhando na limpeza das ruas. Ela conta que poucas oportunidades apareceram após o ensaio, e tem feito uma ou outra presença vip, além de anunciar em seu perfil no Instagram produtos que recebe, o salão e a academia com quem faz parcerias.

Rita Mattos continua trabalhando como gari

Rita Mattos continua trabalhando como gari Foto: Arquivo pessoal

Enquanto não decola em sua carreira no mundo fitness, seu maior desejo, ela não deixa de cuidar do corpo. “Eu já sou muito vaidosa, e tenho que manter a boa forma para estar bem quando aparecer um trabalho”, planeja ela, que ainda é assediada pelo ensaio nu. “Onde eu vou tem gente querendo tirar foto”.

O cachê, é claro, ela não revela, e conta apenas que não gastou o que recebeu da “Playboy”. “Não comprei nada, está tudo guardado. Pretendo juntar cada centavo para conquistar minha casa”, diz ela, que atualmente mora num apartamento de um quarto com os país em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *