Últimas

Romário volta a sair com a ex-namorada Dixie Pratt

Romário e Dixie Pratt podem estar reatando o namoro. Após o término em agosto, os dois se reencontraram na semana passada para conversar. No último domingo, o senador e a cantora jantaram numa pizzaria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, mas o clima não era lá dos melhores.

Romário e Dixie pouco conversaram e não houve qualquer troca de carinho entre eles. Segundo amigos da loura, ela insiste em se casar com o Baixinho. E faz planos de que isso aconteça em janeiro de 2016, quando ele completa 50 anos. Mas ele, por sua vez, ainda não pediu a mão da moça oficialmente. Na última terça-feira, 20, Romário voltou a seguir Dixie Pratt no Instagram.

Romário voltou a seguir Dixie Pratt dois dias depois de irem à pizzaria

Romário voltou a seguir Dixie Pratt dois dias depois de irem à pizzaria Foto: reprodução / instagram

Amigos de Dixie, de 20 anos — 29 a menos que Romário —, contam que o namoro entrou em rota de colisão por conta do ciúme de ambos. “Dixie deixou de fazer muita coisa por causa dele, como se dedicar à música que era sua paixão”, diz uma pessoa próxima: “Quando conheceu Romário, ela ia com ele para as campanhas e dormia, às vezes, nos camarotes reservados a ele. Estava deslumbrada”.

A diferença de idade, a permanência de Romário em Brasília e sua fama de conquistador deixaram Dixie insegura. “Tudo o que ela quer é uma família, por isso se apegou tanto às filhas dele. Só não terminou antes por isso”, conta outra fonte: “Ele saiu de uma festa com uma morena de Búzios. Não foi a primeira vez e a Dixie soube. Mas fizeram as pazes. Só que já tinha dado errado”.

Romário e amigos no Rio, um dia após a pizza com a ex-namorada

Romário e amigos no Rio, um dia após a pizza com a ex-namorada Foto: reprodução / instagram

Romário na Barra da Tijuca, onde comprou uma mansão de R$ 7 milhõies que foi de Edmundo

Romário na Barra da Tijuca, onde comprou uma mansão de R$ 7 milhõies que foi de Edmundo Foto: reprodução / instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *