Últimas

Rota dos Coqueiros terá operação especial para o feriadão

Os motoristas que vão aproveitar o Feriadão de Finados nas praias do Litoral Sul terão reforço especial da Concessionária Rota dos Coqueiros, a partir desta sexta e até a próxima segunda-feira. Quem optar pela Sistema Viário do Paiva (PE-024) para chegar às praias do Litoral Sul contará com o Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU), disponível 24h, que pode ser acionado pelo telefone 0800.281.0281. O SAU dispõe de ambulância de resgate, viaturas de inspeção de tráfego e guincho leve, em base operacional situada em Barra de Jangada.  

A Rota dos Coqueiros é 100% monitorada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) composto por 21 câmeras de alta resolução, proporcionando uma viagem tranquila para quem trafega pela rodovia. A segurança viária tem se destacado na Rota dos Coqueiros, alcançando números importantes. A redução do número de acidentes na rodovia em relação ao ano passado foi de 72%, principalmente os ocasionados por saídas nas rotatórias e as quedas de motos. No primeiro semestre do ano passado foram registrados 74 acidentes contra 21 acidentes dos primeiros seis meses deste ano.

Para evitar filas nas praças de pedágio na ida e volta do feriadão, a concessionária contará com reforço de 10 “papas-filas”. Cinco agentes de arrecadação externos agilizarão o pagamento das tarifas antes da chegada na cabine de pedágio, nas duas praças localizadas em Barra de Jangada e em Itapuama, em todos os dias do fim de semana prolongado.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *