Últimas

Rumor diz que Samsung levará os temas pagos de sua loja para nove países amanhã

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A loja de temas da Samsung é um dos recursos interessantes que a companhia criou para usuários donos de alguns dos novos smartphones da companhia que foram lançados este ano. Muitas dessas pessoas gostam de dar uma cara nova ao seu Android, e as opções de temas disponíveis aumentam a cada semana que a empresa renova o catálogo.

Inicialmente, os temas eram gratuitos, e logo após a coreana lançou o suporte para temas criados por terceiros, mas a disponibilidade de temas pagos para remunerar os desenvolvedores foi limitada a apenas alguns mercados ao redor do mundo. Temas pagos estavam até agora disponíveis na Theme Store apenas em países como a Índia e a Coreia do Sul, mas não haviam sido liberados ainda para usuários nos países europeus.

Agora, de acordo com o SamMobile, um desenvolvedor de temas conhecido por Samer Zayer anunciou através de um post em sua conta no Google+ que temas pagos estão chegando para os usuários de nove países ao redor do mundo a partir de amanhã. Se esta informação for correta, a Samsung vai lançar a disponibilidade desses serviços de terceiros para pessoas no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça, Austrália, Tailândia e Hong Kong.

Além disso, uma atualização para a Theme Store foi lançada hoje. A nova versão que chega ao número de 1.01.38, trouxe uma nova aba chamada “Meus Temas” (My Themes) na barra superior, bem como uma série de categorias para temas que os donos dos dispositivos Samsung podem ver quando deslizar para a parte inferior do aplicativo .

No entanto, quanto aos temas pagos disponibilizados em outros mercados, parece que a postagem original de Zayer está agora indisponível, portanto não é possível saber se essa informação é de fato confiável. Vinda de um desenvolvedor ativo na comunidade Android, é possível que ele tenha sido comunicado via fontes seguras, mas só nos resta agora esperar para notícias oficiais amanhã.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *