Últimas

Runemals: novo jogo da Game Troopers chega como mescla de Candy Crush com Pokémon

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Game Troopers lançou recentemente um teaser de seu jogo Elements: Epic Heroes, afirmando que o título chegaria em breve à Windows Store como uma ótima opção para os amantes do gênero RPG. Ao que parece a empresa decidiu dar prioridade para outro título, pois acaba de liberar na loja de aplicativos o jogo Runemals, que chega como uma mistura entre comandos do Candy Crush e elementos do clássico Pokémon.

O jogo lembra bastante o estilo visto no Big Hero 6 Bot Fight lançado em novembro de 2014 pela Disney, sendo possível evoluir seus “pets” e realizar upgrades em suas habilidades, utilizando-os então durante batalhas onde o modo “junte 3” entra em ação para tornar tudo ainda mais dinâmico. Devido a isto, é necessário contar com uma boa estratégia para montar o seu tipo, procurando explorar as vantagens e fraquezas de cada tipo para não criar um conjunto desbalanceado demais.

Ao contrário do que temos no título criado pela Disney, entretanto, no Runemals é preciso que você desbrave locais selvagens para capturar os membros de seu time utilizando os meios disponibilizados, algo que será bastante nostálgico para quem jogou clássicos da franquia Pokémon. Os principais diferenciais destacados pela Game Troopers no log de lançamento do jogo são:

  • Ação emocionante e estratégica: Reúna energia tocando em grupos de cores super-rápidos em desafios de 10 segundos. Leve sua equipe na batalha, decida sua estratégia e gerencie os seus recursos energéticos. Explore uma ilha cheia de aventuras, derrote inimigos poderosos e adquira os saques.
  • Capture monstros: Descubra, capture e treine uma vasta coleção de animais únicos. Teste diferentes combinações de equipe, experimente diferentes criaturas elementares e descubra quais delas são mais versáteis, mais poderoso ou mais adequado ao seu jogo.
  • Aumente seu poder e evolua: Nivele a sua equipe para que eles aprendam novas habilidades. EVOLUA-OS para torná-los ainda mais fortes: com o direito de formação, criaturas encantadoras pode tornar-se bestas impressionantes de batalha.
  • História envolvente: Descubra a aventura de Bright: um órfão que vai se tornar um instrutor Runemal graças à ajuda de seu mestre.

Assim como em outros jogos desta produtora, o download pode ser feito de maneira totalmente gratuita diretamente pela Windows Store, porém existem inúmeros meios de gastar dinheiro “do mundo real” para facilitar a jogatina. Sendo necessário baixar apenas cerca de 70MB e podendo ser utilizado em qualquer aparelho com Windows Phone 8.1 ou mais recente, o Runemals certamente merece a sua atenção, principalmente se você se identifica com o gênero proposto.

Abaixo pode ser visto o rápido vídeo de lançamento do jogo.

[embedded content]

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *