Últimas

Sabrina diz que não fica com ninguém desde fim de namoro


Apresentadora terminou relacionamento de dois anos e meio com João Vicente de Castro


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Sabrina Sato é o sonho de consumo de muitos homens. Mas não é porque ela está solteira que ficou mais fácil ficar com a apresentadora. Em entrevista a revista ‘Contigo!’, ela revelou que não ficou com ninguém desde que terminou o namoro de dois anos e meio com o comediante João Vicente de Castro. 

“As pessoas perguntam: você tá pegando alguém? Não, não tô. Estou me curtindo. Minhas amigas falam: ‘Aproveita!’. Eu não sou assim. Na hora que aparecer alguém, eu fico. Não consigo ser tão pragmática, pegar várias pessoas por dia e não ter romance. Eu gosto de romance. Amor, só depois do carnaval (risos)”, avisa.

Se Sabrina não pensa em um novo amor, muito menos em casamento. Aos 34 anos, a apresentadora diz que não se sente pronta para dividir o mesmo teto com alguém por medo da rotina de casal. “Tenho vontade de casar, de ter filho, mas, ao mesmo tempo, tenho medo. Sou uma noiva em fuga (risos). Tenho medo da rotina, de tudo! Acho que ainda não estou preparada. Apesar de eu estar com 34, minha cabeça ainda tem 25. O príncipe encantado nunca existiu para mim”.

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *