Últimas

Samsung e Google continuam a fortalecer sua parceria

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O presidente executivo da Alphabet (ex-Google) Eric Schmidt vai visitar a Coréia do Sul no dia 29 de outubro durante três dias, o objetivo é intensificar a cooperação da empresa com as gigantes sul-coreanos, que incluem a Samsung e a LG. Esta visita de três dias incluirá uma reunião com ao Vice-Presidente da Samsung Electronics, Lee Jae-Yong, na sede da empresa em Seocho. Esta é a primeira visita feita aos parceiros depois que o Google se transformou oficialmente na Alphabeth.

Parece que um dos temas quentes que as duas empresas estão discutindo é a Internet das Coisas (IoT), carros autônomos, e, possivelmente, telefones Nexus. A Samsung continua a dominar o mercado de dispositivos móveis fazendo com que o sistema operacional da Google domine o mercado mundial, presentes em quase 82,8 por cento de todos os celulares do planeta. Este tipo de cooperação deve ser a razão pela qual as duas empresas de tecnologia devem manter um diálogo próximo e constante..

Desde o ano passado, Google e Samsung estabeleceram uma parceria cooperativa que permitiu a empresa coreana usar livremente as patentes relacionadas ao Android da Google. A gigante de eletrônicos da Coréia do Sul também começou a usar o Tizen, um sistema operacional de código aberto que tem sido desenvolvido pela Samsung em seus smartphones, wearables, e televisores.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *