Últimas

Samsung Galaxy S7 Edge e S7 Edge Plus serão lançados na mesma data, aponta rumor

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung lançou os novos Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus no início de agosto e a grande rede começou a ser inundada de boatos sobre os próximos passos da fabricante coreana, especificamente apontando as prováveis características e data de chegada da linha Galaxy S7. E já temos mais alguns pontos tratando das variantes que devemos ver no mês de janeiro.

Diante do sucesso da nova linha Galaxy S6 Edge a Samsung não deve abandonar esse projeto de telas curvas e o Galaxy S7 também chegaria acompanhado de uma variante Edge. E novos rumores indicam que a Samsung daria um passo adiante abandonando os modelos tradicionais com tela plana para apostar totalmente em um S7 Edge e, na mesma data de lançamento, também apresentaria uma variante S7 Edge Plus.

Esses passos colocariam a Samsung mais próxima da estratégia da Apple, lançando apenas duas variantes principais para focar sua atenção no desenvolvimento do futuro Galaxy Note 6 no segundo semestre de 2016. Mas o novo rumor, publicado pelo Samsung Viet, deve ser encarado com cautela, já que a Samsung tem histórico de preferir adotar diversas variantes para alcançar o maior número de usuários com suas preferências peculiares.

Recordamos que se espera para a nova linha Galaxy S7 um corpo feito inteiramente em uma liga de magnésio, em detrimento do vidro, para evitar estilhaços e garantir que em eventuais acidentes a estrutura sofra apenas amassados superficiais. Também se espera que a Samsung adote o SoC Exynos 8890, uma câmera traseira de 20 megapixels e sistema de som aperfeiçoado. Teríamos ainda uma tecnologia para competir contra o 3D Touch da Apple e o suporte para USB Type-C.

E você, acha que uma estratégia voltada apenas para dispositivos com telas curvas seria uma aposta acertada da Samsung? Ou é preciso continuar com as telas planas para os usuários que preferem os smartphones nesse modelo mais clássico?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *